Notas do Autor
Para aqueles que ainda lêem as loucuras que escrevo, esse capítulo é para vocês ❤
_____________________________
BONNIE
— O que é isso?
— Entrega, senhorita.— disse em tom de obviedade.
— Tá, mas eu não comprei nada.— arqueei uma sobrancelha.
— Bom, se seu nome é Bonnie Bennett, mora no edifício Kelsh, no número 208, essa entrega é para senhorita sim. Apenas assine aqui por gentileza. — insistiu o homem com a mão estendida.
— Tá.— Peguei a prancheta, rubriquei no lugar indicado e o devolvi. Ele então me deu a sacola.
O que diabos havia nela? Alguma gracinha do tal Silas?
— Obrigada. Tenha um bom dia. — com o embrulho nas mãos, fechei a porta com o pé.
Pelo formato... Era uma caixa. Caminhei até o sofá e abri, ansiosa. Aquela maçã mordida significava que...Não podia ser....
— Não acredito!— exclamei atônita. Minhas mãos tremiam e até meu coração acelerou.
Era o que eu imaginava...Um celular novo.
—Meu Deus!— minha boca se abriu e o queixo foi ao chão. Um iphone de última geração na cor rose, equipado de fones e carregador.
Perfeito!
Um largo e divertido sorriso escapou dos meus lábios. Era lindo.
Eu não conseguia acreditar que ele realmente havia feito isso. Pelo cheiro do cartão achado no fundo da caixa, eu sabia quem era o remetente. O cheiro de Lorenzo era tão marcante que eu reconheceria até em Dubai.
Emocionada eu li:
Aí está como prometido o cumprimento da aposta.
Como assim? Franzi o cenho me esforçando para entender o que ele queria dizer com isso. Então continue as linhas seguintes.
Billie terminou a temporada com o marido no fim das contas. Ela apenas quis na última hora ter um revival com seu ex. Todavia, no fim da noite deduz-se que ela vai voltar para os braços do corno. Assim sendo, você não deixa de está certa. Espero que goste da sua nova aquisição. Eu me baseei no meu próprio bom gosto. Faça bom proveito.
Com carinho, Enzo.
Não contive o sorriso torto que escapou dos meus lábios. Como ele era idiota, cínico e gostoso.
Saltitante corri para me arrumar, tinha todo tempo do mundo para enamorar meu novo celular, fruto da minha inteligência, perspicácia e capacidade de fazer uma boa aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir de Amor (Hot) - Bonenzo
Fanfiction▪︎ ROMANCE ERÓTICO (concluído) Colorir de amor é uma shortfic. Essa é a história de uma jovem de 23 anos, míope, as vezes atrapalhada, determinada e batalhadora, que mudou-se para Upper East Side, bairro mais rico e benquisto de Nova York, para r...