Notas iniciais:
Oi, amores. Vamos de limpa de estoque?
Pois bem, esse é meu segundo capítulo favorito, espero que seja o de vocês também.Lembrete:
Esse é um romance Hot. Então a intenção é ter cenas quentes.
Espero que aproveitem, pq após a bonança vem tempestade.
Boa leitura, amo a cada um que me incentiva a postar ela. Leiam as notas finais.
O Ben Barnes é o Ben ex-namorado da Bonnie esse da capa.
Bora lerrrrr ❤
___________________
NORAEle tinha as maçãs do rosto esculpidas, mandíbula bem marcada e o cabelo grisalho estava ridiculamente penteado.
Ele poderia ser descrito como um homem bonito. Mas lindo, não. Não como Bonnie o enxergava. Afinal, ele tinha uma cabeça gigante.
— É... ele tem uma cabeça enorme.
— De qual exatamente você se refere? — ela parou de estudar o homem e me fitou com um sorriso sapeca insinuado nos lábios
— Não seja tão ridícula.— dei um gole na minha cerveja.
— Ele está aqui há quanto tempo? Por que não me disse que ele estava aqui?
— Sei lá, acho que há uns trinta minutos.
— Acompanhado de quem exatamente?— Bonnie perguntou interessada. Lancei um olhar zombador a ela, que até tentou amenizar a situação encolhendo os ombros, como quem não queria nada. Mas eu conhecia ela bem o suficiente para identificar quando estava enciumada.
— Acho que tá com a loira. Foi ela quem apresentou ele ao resto do bando. E também para de sorrir para ele feito uma cadeia no cio.
— Nora, há sete loiras ali.
— Você é cega, Bon? Tô falando da única que tá do lado direito dele. A que notoriamente está flertando com ele. — meu olhar focou-se sutilmente na mulher que usava um vestido vermelho de seda, cabelos loiros prateados acima dos ombros, que tinha um chamativo e convidativo par de seios. Se não fosse apaixonada pela minha moranguinha, eu investiria nela sem problema algum.
— A peituda...
— Ela mesma. Eles parecem bem íntimos.
— Ah claro...— Bonnie arrumou o óculos — aquela é a Suzy. Ela é médica dermatologista. Irmã do Silas, um cliente da agência.
— Hum.— desviei meus olhos da mesa deles e avaliei o entorno para ver se Mary não havia chegado, mas nada da loira que era quem realmente me interessava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir de Amor (Hot) - Bonenzo
Fiksi Penggemar▪︎ ROMANCE ERÓTICO (concluído) Colorir de amor é uma shortfic. Essa é a história de uma jovem de 23 anos, míope, as vezes atrapalhada, determinada e batalhadora, que mudou-se para Upper East Side, bairro mais rico e benquisto de Nova York, para r...