Episódio 21 (Último)

191 20 4
                                    

Pra mim foi um enorme prazer compartilhar essa história com vocês. A princípio eu pensei: "só quero escrever uma fanfic de putaria com um cirurgião plástico safado de protagonista." E então eu escrevi um romance quente e cheio de altos e baixos.

Obrigada por cada um que embarcou e embarca de cabeça nas loucuras que escrevo. Vcs literalmente me salvam em minhas crises. Obrigada de todo meu coração ❤

________________________

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






6 meses depois…

BONNIE

Dentro de seis meses muita coisa havia mudado na minha vida.

Eu  me tornei oficialmente uma St John. Me casei com o médico mais gostoso, lindo, talentoso e nada modesto de toda Inglaterra, em cerimônia grandiosa nas Maldivas. Mamãe estava namorando com Alaric, meu simpático padastro que almoçava conosco todos os domingos. Vovó seguia fiel ao seu companheiro de todas as horas, Ly. E graças a Deus, ela estava cada dia mais vaidosa, esbanjando saúde, e óbvio que também muito resmungona, durona e ciumenta. Enzo que o diga.  Eles se amavam, mas estavam em constante disputa para provar quem sabia cozinhar melhor e, nessa disputa,  eu não interferia de forma alguma.

Há um mês, eu recebi alguns antigos e eternos colegas de trabalho aqui em casa. E passamos bastante tempo juntos, fofocando sobre os últimos acontecimentos. Segundo Karen, Katherine tinha dado um pé na bunda publicamente no Kai, agora Silas era o seu mantenedor, ele quem bancava seus luxos e caprichos. Kai por sua vez  noivou oficialmente com a influencer, Liz Duran. Eram o novo casal teen favorito da Internet. Luke  me mostrou dezenas de fã clubes dedicados ao casal. E a Val seguia aplicando seus golpes. Isso era quase um fetiche da modelo. Luke estava namorando um tal de Tyler e Karen se descobriu bissexual, vivia um relacionamento poligâmico com um homem e uma mulher, ela era totalmente perturbada quando o assunto era relacionamentos. Nora não veio, mas durante o  meu casamento nós tínhamos nos vistos, e conversarmos sempre por vídeo chamada. Ela e Mary estavam em processo de adoção, pretendiam adotar um garotinho chamado Kylan. Eu estava torcendo muito para que desse tudo certo. Quem sabe no nosso próximo encontro, eu também já não estivesse com a  minha Brice ou Rza, para eles brincarem muito. Eu ainda não  estava grávida, mas estava me preparando para a maternidade. A vasectomia do Enzo era reversível, ele não sabia, mas seu médico sim, e segundo o doutor Reynold ele optou pela reversível por saber que quando Lorenzo decidiu fazê-la, ele estava transtornado e como eram amigos, ele sentiu-se no direito de impedi-lo de fazer tal loucura. Agora só dependia da gente, então a gente só praticava em todas horas e lugares possíveis, quando possível. Nossa rotina nos impedia de seguirmos como dois coelhos. Hoje em dia nosso recorde era de sexo 10 vezes ao mês e olhe lá.











*















Hoje era um dia especial.

Colorir de Amor (Hot) - BonenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora