BONNIE
Eu me arrependia amargamente de ter feito aquela maldita aposta.
Passei bastante tempo no chuveiro, me atrasando propositadamente. Não queria de forma alguma ter que sair dali e enfiar a droga de um vibrador em mim, porque simplesmente, eu era uma idiota, incapaz de fazer 40 agachamentos quem dirá 80. Eu passei muito longe da minha meta. Na verdade, no trigésimo oitavo, minhas pernas já estavam fraquejadas. Foi vexatória minha performance.
Respirei fundo e reunir os últimos resquícios de força que que me restavam, e tomei coragem.
Eu podia convencê-lo a desistir daquela insana ideia. Não fazia sentido eu ter que usar aquela porcaria logo no evento da Hayley. Simplesmente a maior fashionista dos EUA. Ele não seria tão cruel, seria?
Saí do chuveiro e em seguida, fiquei parada em frente ao meu armário, precisava de um vestido de gala, algo marcante para ocasião. E eu tinha um. Guardei ele para o dia em que assistiria o retorno dos desfiles da Victoria’s Secrets, mas como esse dia ainda não chegou, eu iria prestigiar a Marshall, alegre e satisfeita.
A peça era o estilo perfeito de roupa de uma mulher sexy e elegante. Na cor vermelho-marsala, ele era longo, Tomara que caia, tinha um corpete na cintura que fazia meus seios ficarem bastante estufados, até maiores do que de fato eram. Me senti arrogantemente gostosa pela primeira vez em meses. Então puxei as meias e liguei através da cinta-liga a calcinha. O look ousado, ficou incrivelmente erótico, porque uma das pernas ficava exposta graças a fenda profunda que tinha. Oferecendo assim ampla visão da minha coxa direita. Eu gostava de usar fendas porque me alongava. Puxei meu cabelo em um coque baixo lateral e deixei alguns fios soltos pra emoldurar o rosto. De maquiagem optei por um contorno bem marcado, cílios portiços e um gloss labial discreto. Borrifei um pouco de perfume e me chequei. Fiquei orgulhosa do que via no espelho.
Até que no reflexo, um pacote se destacou em cima da cama.
Ah não.
Ele não tinha desistido, pelo visto.
Intigada, fui até a embalagem sobre cama e abri, dentro tinha uma caixinha plastica e dentro dela o maldito vibrador.
Desgraçado!
Minhas mãos tremeram.
Vários pensamentos me perturbaram, tais como: e se eu fingir tá usando? Ele não saberia. Droga. Ele saberia sim.
Ou se, eu apenas me recusasse? Não...seria covardia minha. Ambas atitudes só mostrariam que eu era uma péssima perdedora.
No fim das contas tudo aquilo era culpa minha.
Eu nunca acreditei muito em mim mesma, e quando me ousei a fazer isso, deu no que deu. Eu tinha que arcar com as consequências. E arcaria de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir de Amor (Hot) - Bonenzo
Fanfiction▪︎ ROMANCE ERÓTICO (concluído) Colorir de amor é uma shortfic. Essa é a história de uma jovem de 23 anos, míope, as vezes atrapalhada, determinada e batalhadora, que mudou-se para Upper East Side, bairro mais rico e benquisto de Nova York, para r...