Episódio 20 (penúltimo)

169 17 1
                                    


Modéstia parte, o hot de bonenzo do chuveiro é o meu favorito.

Boa leitura ❤

________________________

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Alguns dias depois...


BONNIE

Como havíamos esquecido de fechar as cortinas na noite anterior, a luz forte do sol londrino invadiu o quarto pela manhã, através dos enormes painéis de vidro que nos cercavam. Semicerrei os olhos hipersensíveis à claridade e depois os abri novamente com mais calma. E bom, apesar do desconforto da luminosidade, o resto estava tudo perfeito. O clima ambiente gélido do ar-condicionado, a cama grande e maravilhosa, e quem a dividia comigo.

Ao meu lado Enzo me abraçava como se eu fosse um pequeno urso frágil. Me movendo sutilmente para não acordar-lo, me virei para admirar meu namorado, cujo os cílios escuros moldavam o rosto relaxado e adormecido dele. Enzo era bonito até de cabelo bagunçado e roncando feito um trator barulhento. Falando em barulho... Droga! Isso acionou gatilhos em mim. Senti o ar me faltar nos pulmões. Lembranças vívidas da noite passada vieram com força em minha memória.

Enzo mal havia me apresentado sua casa e já foi logo me arrastando pro quarto, usando a desculpa de que estava cansado da viagem. O que era uma grande mentira. O homem estava era numa insaciável sede sexo. Talvez porque nossos encontros na casa de vovó só rolava nas madrugadas e se resumiam a toques singelos, e no máximo uma pegação de leve quando eu fugia para ir vê-lo no quarto de hóspede. Foram dias difíceis porque nós dois sentíamos falta do sexo quente e avassalador que estávamos acostumados a fazer.

Noite passada ele me tocou e me saboreou selvagemente. Espero em Deus que ele esteja certo quanto mamãe e vovó não conseguirem nos ouvir nada, porque o quarto tinha controle de som. E também relaxei mais, porque de fato, do térreo para o primeiro andar havia uma certa distância.

Queira Deus, que elas nunca descubram o que eu e Enzo somos capazes de fazer dentro de quatro paredes. Porque seria vergonhosamente constrangedor.

Aproveitei daquele momento sozinha, para examinar melhor o quarto dele. O cômodo exalava uma aura masculina palpável. Os móveis eram de uma arquitetura ultramoderna, em tonalidades monocromáticas e a decoração muito sóbria.As poucas paredes de concreto eram cobertas por um papel em tom amadeirado e abrigava alguns quadros minimalistas majestosos. E o teto sustentava duas magnânimas luminárias idênticas cravejadas de cristais. Tudo aqui exalava elegância e riqueza.

Tateei a cabeceira em busca do meu celular e ao encontrá-lo chequei as horas. Ainda eram 5h da manhã. Isso explicava porque Enzo dormia tão tranquilamente.

Decidir sentar um pouco na cama até que ele acordasse. Com o lençol grudado ao meu corpo para cobrir minha semi-nudez, uma vez que eu só usava um fio dental na parte inferior e nada na superior, comecei a mexer na decoração das prateleiras da cabeceira e acabei me deparando com um punhado de fichas, cheias de anotações ilegíveis. Como eu nunca tinha reparado nisso antes... as letras do meu namorado eram tão feias.

Colorir de Amor (Hot) - BonenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora