25 US'S D

877 101 106
                                    

— Seungmin's P.O.V — ;

Naquela noite, eu sentia uma sensação ruim me tomar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, eu sentia uma sensação ruim me tomar.

Ela era tão insignificante que fazia até os meus ossos doerem.

Eu ao menos queria levantar da cama!

Ou será que eu somente não CONSEGUIA levantar dela?

Tsc, tanto faz, vou apenas voltar a dormir. Boas e longas horas de sono devem me "curar". Não existe melhor remédio do que esse!

Fechei os olhos, pronto para cochilar outra vez, entretanto, alguém bateu na porta.

— Seungmin?

Era Changbin. Eu deveria respondê-lo?

— Já é a quarta vez que venho te chamar para o jantar! Está tudo bem aí?

— Hum, eu estou bem! — fiz um certo esforço para gritar. — Só não estou com fome, Bin!

— Céus... — resmungou atrás da porta. — Tem certeza de que não quer comer?

— Hum!

— Tudo bem... Mas caso mudar de idéia, estamos lá embaixo.

Escutei os seus passos sumirem aos poucos. Pensei que, finalmente, poderia voltar a dormir. Mas advinhem? Esse dia parecia estar longe de acontecer!

A porta se abre e as luzes são todas acessas. Aquilo fez os meus olhos arderem então escondi o meu rosto de baixo da coberta novamente.

— Por que não vai comer? — Bangchan perguntou.

— Não 'tô com fome.

O silêncio se fez presente, pensei que assim, ele iria embora!

Mas advinhem outra vez...

Christopher Bang não foi embora.

Ao invés disso, andou até mim e puxou a coberta que antes me cobria.

Tsc, seu bruto, eu estou com frio! — Puxei a sobrecama de suas mãos, nervoso.

— "Frio"? Nem 'tá frio! — exclamou. Sem perceber quando e como, apenas senti sua mão gélida pousar singelamente sobre a minha testa. Bangchan afastou alguns fios antes. — Seungmin, você 'tá ardendo em febre...

— Estou? — Dei de ombros.

— Por que não contou isso 'pra ninguém?

— Não achei necessário.

O loiro me encarou.

O seu cenho frazia conforme os olhos alheios se cerraram aos poucos. Estava bravo comigo? Eu nem havia feito nada! Falei algo errado? As pessoas nessa idade não sabem interpretar "ironia"?! Isso ao menos é normal?

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora