Sasuke
O sol estava mais alto no céu agora, mesmo que o verão tivesse acabado de começar, já conseguia sentir o calor dos raios alcançarem minha pele, mesmo por baixo de toda aquela roupa.
Enfim, tentei não me demorar e, assim que terminei de subir o caminho estreito da Kildene, logo encontrei Sakura na beira do caminho, sentada em um tronco de árvore, de costas para mim, encarando a floresta que se apontavam diante dela. Era uma visão muito bonita, pois ali, naquele momento, Sakura realmente parecia uma flor em toda a sua beleza e simplicidade no meio daquela imensidão verde sem fim.
Suspirei.
Eu preciso controlar os meus pensamentos... E, além de tudo isso, temos uma situação muito mais urgente agora. Alguém com a capa dos Uzumaki estava perambulando pela floresta nesse exato momento, alguém que entregou alguma coisa para os homens de Orochimaru e que, certamente, estava tramando contra Konoha.
Isso eu não posso permitir passar.
-Pronto, já podemos ir. – Sakura sobressaltou-se e virou rapidamente em minha direção. Ela me parecia profundamente perdida em seus pensamentos, mas se tranquilizou assim que seus olhos repousaram em mim.
-Você foi mais rápido do que eu imaginei – Respondeu já se levantando, pulando o tronco e vindo em minha direção – Não teve dificuldades por causa dos ferimentos?
-Não, não! Você fez um ótimo trabalho.
-Fico feliz – E sorriu, e aquele para mim foi o sorriso mais lindo que vi em toda a minha vida.
Sakura....
Como gostaria de saber o que se passa por sua mente. No que ela estaria realmente pensando? Uma dúvida sempre pairou sobre mim, mas nunca tive coragem de perguntar para ela ou mesmo para Itachi sobre.
Será que ela sabia que estava prometida ao meu irmão?
Nunca os vi conversar desde que Fugaku nos informou sobre. Ela também não comentou nada a respeito, se o tivesse, Naruto certamente seria o primeiro a vir correndo me avisar.
Há a possibilidade de os líderes Haruno ainda estarem negociando com o meu pai antes de anunciar para todo o império, mas, infelizmente, as fofocas pelas ruas da cidade principal já começaram.
"O filho mais velho do Líder irá se casar com a guerreira mais jovem e prestigiada de Konoha", e é claro que todos sabem de quem se trata.
Não tardará até que chegue até ela também, e não faço ideia de como Sakura reagirá quando descobrir.
-Bem, vamos indo. Ainda podemos alcançar quem quer que seja – Respondi com o intuito de voltar à realidade e focar no que realmente importava naquele momento.
-Vamos.
}|*|{
Estávamos caminhando já fazia um bom tempo, seguíamos rentes a estrada principal, utilizando as arvores para camuflar nossa presença e com o cuidado de sermos silenciosos e discretos para que quem quer que fosse não pudesse nem sonhar que estávamos ali.
Transpassávamos a floresta atentos a qualquer vestígio com potencial de ser uma pista, e consequentemente, um passo mais próximo do suposto traidor. Mas era estranho, ainda não tínhamos conseguido nada.
-Será que o perdemos de vista? – Sakura questionou-me – Ele não poderia ir muito longe. Não demoramos nem vinte minutos para começar a segui-lo.
-Talvez ele tenha decidido correr, para voltar o quanto antes à Cidade Principal.
-Não... Tenho certeza que não. Se ele tivesse feito realmente isso a terra da estrada estaria marcada, veja – Apontou, saindo por um momento da proteção das árvores e se aproximando do caminho terroso – Quando corremos colocamos força nas pernas, o impacto com o chão causa marcas muito mais profundas do que um caminhar comum. A não ser que mais alguém tenha vindo atrás apagando os rastros, posso ter certeza de que aquela pessoa está caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDDARE DRAKAR
FantasyA Ilha onde está situado o Império de Konoha é pequena, porém abarrotada de todos os tipos de pessoas, mas não qualquer tipo, estamos falando de Vikings. Um povo temido por sua violência e brutalidade. Em especial, um clã se destacava nesse quesito...