Capítulo 6 - Os dragões SEMPRE atacam para matar?

13 3 0
                                    


Sasuke

-Meus caros caçadores, bem-vindos ao primeiro dia no Treino Hunter! – Kakashi acionou uma alavanca que levantou as portas de pedra da Arena. Aquilo era gigantesco, para dizer o mínimo, grades de titânio cobriam toda a superfície e suas laterais eram feitas de uma rocha muito expeça e resistente, os melhores ferreiros e construtores trabalharam arduamente na edificação da Arena para que ela se tornasse o melhor lugar para os Treinamentos dos Hunters.

Resumidamente, ela era totalmente a prova de Dragões. Tanto seu interior quanto o exterior foram revestidos com uma proteção altamente potente contra o fogo avassalador das bestas. Estamos começando a disponibilizar para a população de Konoha aos poucos, já que é um material muito difícil de ser fabricado, mas acreditamos que quando conseguirmos que todas as casas o recebam, poderemos nos tranquilizar com as destruições por um bom tempo.

-É... Agora, é pra valer – Pude ouvir Sakura suspirar. Ela estava um pouco mais a frente na fila e olhava maravilhada todo o local. Delicadamente ela passou uma de suas mãos por sobre sua franja, a colocando atrás da orelha, a fim de vislumbrar melhor cada detalhe. Suspirei, ela estava linda, como sempre.

-Estou doido para ficar com umas queimaduras alucinantes! – Naruto parecia estar vibrando de ansiedade – E umas dentadas! No ombro, nas costas...

-Claro, porque só tem graça se rolar cicatriz – Interrompeu Temari revirando os olhos enquanto olhava para o Uzumaki – Não se esqueça, Naruto, que o que realmente importa é não morrer.

-Nem ficar invalido – Completou Ino, gêmea de Temari – A não ser que seu sonho de ser um Hunter seja tão insignificante assim.

-Pesado, Ino – O loiro fez um bico e cruzou os braços emburrado.

Ri minimamente, tenho certeza que de todos ali, eu era o mais provável de morrer, não o Naruto.

-Bem, Vamos começar! – Kakashi anunciou – Vejo que temos muitos recrutas esse ano. Tenho os nomes aqui. Quero que todos levantem as mãos assim que eu os chamar. Preciso ter a contagem de quantos vão conseguir ir até o fim.

Senti muitos estremecerem ao meu lado, não soube o que Kakashi quis dizer exatamente com "ir até o fim", mas acredito que em qualquer um dos sentidos não seria nada bom.

-Não vou seguir nenhuma ordem especifica, apenas respondam – Ele encarou o pedaço de pergaminho a sua frente e começou a chamar um por um – Hinata.

-A-aqui – Uma garota baixinha, de cabelos curtos e olhos extremamente claros levantou a mão apreensiva. Ela não parecia muito animada, assim como eu. Estava encolhida no meio das pessoas, como se não quisesse ser percebida. Tinha certeza que ela pertencia ao clã Hyuga, era um dos mais importantes dentro de Konoha e todos os membros tinha a peculiaridade de ter esses olhos raros, o nome dela não me era estranho, mas não saberia dizer a qual linhagem ela pertencia.

-Sakura – A rosada levantou a mão prontamente. Ela estava usando seu traje de batalha, mas seus cabelos estavam presos em uma longa trança, deixando somente sua franja solta. As íris cor de esmeralda pareciam brilhar. Ela verdadeiramente estava muito animada.

-Shikamaru.

-Aqui – Bocejou. Já tinha ouvido sobre ele por meio de Naruto, ele pertencia ao Clã Nara, um dos mais inteligentes. O cara tinha um cérebro invejável, mas era terrivelmente preguiçoso.

-Ino e Temari – Ambas levantaram juntas. Clã Yamanaka. Inteligentes e fortes, mas tinham o péssimo habito de discutir em momentos inoportunos.

-Naruto.

RIDDARE DRAKAROnde histórias criam vida. Descubra agora