Sasuke
"-Você tá achando que isso aqui é brincadeira?!"
Estremeci.
"-Eu não sei o que está acontecendo com você, de verdade! Mas, você precisa entender que a guerra dos nossos pais vai se tornar a nossa! Decida logo de que lado você está."
Senti um arrepio subir pela minha espinha ao lembrar-me da cena.
Olho ao redor e contemplo a vida da floresta, os últimos resquícios do longo inverno se foram, respiro profundamente a fim de revigorar meu espírito enquanto aproveito a doce sensação de ser abraçado pela natureza.
Acho que posso dizer que vaguear por entre todas aquelas árvores estava se tornando o meu mais novo passa-tempo.
Após o treinamento, sai da cidade para espairecer, não teria que me preocupar com a ferraria hoje, e nem nos próximos dias aparentemente, Kakashi disse que com o treinamento ele precisaria se dedicar mais nos métodos de ensino que ele iria aplicar conosco, acho que posso resumir isso em encontrar outras maneiras brutais para sermos suas cobaias. Claro, também poderia dizer que essa era só mais uma desculpa para que ele pudesse negligenciar o trabalho e ficar lendo aquele velho livro com imagens indecentes, Karleks Paradis eu acho, algo como "Paraíso do Amor" de um escritor antigo. Mas, devo admitir que realmente tenho o visto na biblioteca da cidade carregando livros e pergaminhos de um lado para o outro, e se ele estava lá, por livre e espontânea vontade, então aquele velho grisalho estava realmente empenhando-se nisso.
Encarei suavemente as folhas das copas das árvores, o verde intenso fez com que a lembrança dos olhos da Haruno surgisse novamente. Suspirei. Os rebentos furiosos da garota persistiam em surgir no vislumbre da minha mente de tempos em tempos, e as lembranças da bronca que ela me deu vinham junto. Mesmo quando caiu por cima de mim, a determinação estampada em suas írises era inebriante, cheguei a ficar atônito no primeiro momento, mais do que costumeiramente já fico.
Claro, não posso negar que fiquei surpreso com a reação de Sakura, não esperava que ela ficasse tão furiosa comigo, mas não tenho o direito de tirar a razão dela, eu estava tão distraído pensando no Dragão que me esqueci do fato que o que estávamos fazendo ali não era uma brincadeira de criança, poderia ter custado a minha vida e a vida daqueles que estavam comigo.
Dessa vez Fugaku conseguiu provar um ponto a meu respeito.
Ri sem humor, eles devem estar quase chegando ao Ninho considerando a hora que partiram ontem. Dessa vez não quis me ater aos detalhes da expedição, não estava com cabeça para articular uma estratégia contra os dragões sabendo que essa era uma missão inútil.
Afinal, atacar um lugar repleto de repteis cuspidores de fogo é uma ideia, para dizer no mínimo, suicida. Já perdemos muitos de nossos homens em expedições como essa, homens que não lhes restaram nem mesmo uma carcaça para ser entregue ao mar. Mas, infelizmente, não há o que fazer. Enquanto respirar meu pai vai tentar caçá-los e exterminá-los, não importa as consequências ou o preço que for necessário pagar.
"Eu já paguei caro demais." É o que ele costuma dizer todas as vezes que alguém retruca sua estratégia ou discorda das expedições. Não deixa de ser verdade, mas o preço também pode aumentar... E ser muito pior.
Voltei meus pensamentos para o presente, ajustando o pequeno cesto que estava carregando em minhas costas e apressando o passo um pouco mais. Antes de vir, passei rapidamente na dispensa da cozinha comunitária e peguei alguns peixes e enguias que tinham sobrado do jantar de ontem. Garanti a Anko que traria em dobro depois para compensar, mas ela não pareceu se importar muito, nem mesmo questionou-me para saber o que eu faria com tudo aquilo, e ainda prometeu-me que não mencionaria nada a ninguém. Apesar de parecer estranho, não me atentei muito nesse detalhe, ela sempre foi muito legal e compreensiva com todos, e não se intrometia na maioria das vezes no que não lhe dizia respeito, a mulher de meia idade tinha um coração muito bom, acredito que se tem algo que ela ama mais do que comida, certamente é ajudar e isso sempre cativou a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDDARE DRAKAR
FantasiaA Ilha onde está situado o Império de Konoha é pequena, porém abarrotada de todos os tipos de pessoas, mas não qualquer tipo, estamos falando de Vikings. Um povo temido por sua violência e brutalidade. Em especial, um clã se destacava nesse quesito...