Sasuke
- Você tem certeza disso?
Enfim, estávamos de volta ao centro de Konoha, mais precisamente, de frente a grande fortaleza Uchiha. Naruto e Sakura insistiram em me acompanhar, mesmo eu lhes assegurando que estava tudo bem, e que as únicas coisas com as quais eu, verdadeiramente, precisaria me preocupar era em como eu iria explicar o que aconteceu com a minha cara para quem quer que viesse a cruzar meu caminho.
- Sim, eu estou bem – Confirmei a Sakura pela centésima vez – O Dobe precisa de muito mais atenção do que eu agora – Gesticulei com a cabeça na direção do loiro que se encontrava amparado pela Haruno, mesmo que estivesse bem melhor, algo muito positivo considerando que ele estava muito próximo de mim quando o raio me atingiu, suas pernas continuavam bambas, não conseguindo manter o peso de seu próprio corpo de pé sozinho. As náuseas também ainda o incomodavam, vomitou pelo menos duas vezes desde que deixamos a praia para trás, mas tirando isso, Naruto estava bem, o que era um alívio mútuo para todos nós.
- Eu uma ova! – Interrompeu o Uzumaki irritado – Foi você que quase nos mandou para Helheim por causa do susto que nos deu, idiota!
- Menos, Naruto – A garota o advertiu – Você não está em condições de se esforçar, mas te juro que te largo aqui e agora se continuar com isso! Vai ter que se virar rastejando pela cidade até encontrar Tsunade!
- AI SAKURA! – Reclamou assim que a garota pressionou o ponto onde estava a cicatriz, agora recém ferida novamente, nas suas costas como punição.
- Acha mesmo que não precisa de ajuda para levá-lo até lá? – Questionei, tirando a atenção dela da figura irritada, porém agora quieta, do loiro.
- Já se esqueceu do que eu fiz no Gaukmanour? – Riu, provavelmente por causa da careta que não fui capaz de segurar – Eu poderia muito bem ter te levado mesmo desacordado até Tsunade, mas sem a ajuda do Naruto seria difícil te manter numa mesma posição por todo o trajeto – Explicou simplesmente, porém, depois de dizer isso, sua expressão se fechou novamente, desenhando-se em seriedade – Se você sentir algo, qualquer coisa, precisa me avisar! Ou ir diretamente até Tsunade ou ao curandeiro mais próximo! Eu não sei o porquê de você parecer tão bem, e muito menos como as marcas nos seus braços desapareceram, mas você foi atingido por um raio! Por Thor! Um raio! Tem noção disso? Você deveria ter sido tostado até os ossos no ato, Sasuke!
Eu sabia a gravidade do que ocorreu, mas, definitivamente, não conseguia compreender qual foi o estopim para que a série de acontecimentos inexplicáveis viesse a se desenrolar da forma como se desenrolou.
Estava tão compenetrado dentro de mim mesmo... Das minhas lembranças e sentimentos... Que mal percebi a tempestade se formando, ou os relâmpagos, ou mesmo os trovões, só fui realmente acordar para a realidade quando o raio me atingiu e eu pude sentir cada veia do meu corpo pulsar.
Porém, mesmo agora, olhando para o céu, não havia mais qualquer resquício do temporal de outrora, nem nuvens, nem a cor cinzenta, o dia havia voltado a sua beleza exatamente da mesma forma como havia começado.
Até poderia dizer que tudo não passou de uma alucinação ou de um delírio da minha mente, mesmo se me contassem que eu havia desmaiado depois de levar um soco bem dado do Uzumaki seria muito mais plausível que afirmar que fui atingido por um raio e ainda sai ileso da, quase certa, sentença de morte.
Não fazia sentido, absolutamente.
- Eu irei até você – Finalmente respondi depois de um pequeno instante em silêncio – Mas, por favor, não conte nada a ninguém – Inqueri – Não quero causar alarde e... Bem, preciso primeiro entender o que aconteceu antes de tomar qualquer decisão a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDDARE DRAKAR
FantasyA Ilha onde está situado o Império de Konoha é pequena, porém abarrotada de todos os tipos de pessoas, mas não qualquer tipo, estamos falando de Vikings. Um povo temido por sua violência e brutalidade. Em especial, um clã se destacava nesse quesito...