Bônus 3: Syn x Venice

532 64 3
                                    


Syn se considerava uma pessoa extrovertida, na sua medida, ou pelo menos mais do que seu irmão mais velho. Entretanto, nem isso foi capaz de aumentar o seu ânimo naquele momento, em que as lembranças tristes de sua infância conturbada chegavam em abundância na sua cabeça.

Sinceramente, o mais novo não possuía muita noção dos seus primeiros anos de nascimento, e nem de como havia sido inserido numa realidade totalmente tóxica e disfuncional, mas a figura de seu meio irmão por parte de mãe permanecia sempre de protagonista principal, sendo o único elo afetivo familiar verdadeiro, em que poderia encontrar algum apoio. O pouco que ficou guardado na sua memória provando que ambos poderiam ter acabado com um futuro bastante infeliz e nocivo, caso Vegas e Pete não acabassem intervido.

E era engraçado que, mesmo depois de jovens adultos, essa dinâmica ainda mexesse com eles mais do que deveria, tendo em vista que o mais velho permanecia desempenhando um grande papel protetor, e que a sensação de que eram apenas os dois contra o mundo nunca tivesse de fato desaparecido.

Syn gostaria de deixar isso para trás, porém não parecia tão simples. O arrependimento acabando por se tornar inevitável, o fazendo se sentir um parente terrível. Culpado por achar que, instintivamente, compunha o grupo dos agentes causadores de seu irmão mais velho se considerar incapaz de estabelecer qualquer relacionamento.

E Syn nunca iria mencionar isso em voz alta, já que fazia parte dos tópicos que não deveriam ser abordados no seu núcleo, e também porque detinha seus próprios problemas para resolver.

Estar inserido numa máfia não era uma tarefa simples, e o fato de que todos os seus parentes, incluindo seus tios da primeira família, se encontravam emaranhados em seus próprios pesadelos, não contribuía para muita coisa.

Foda-se!

Ele amava seu Pa Vegas e seu irmão, mas ambos eram pessoas extremamente difíceis... desde que agiam de maneira controladora e super protetora com todos as suas voltas. Sua rebeldia atingindo o limite, no momento em que ir para universidade e escapar um pouco daquela realidade o fez se sentir um pouquinho mais livre para ignorar algumas coisas que aconteciam, ainda que aquela de longe fosse a melhor alternativa.

Syn não poderia e não deveria ter se abstido de saber como andavam as coisas com Venice, ainda que o egoísmo e a teimosia compusessem uma generosa parte da sua personalidade, tal qual a raiva desmedida do mais velho, exatamente pelo fato da sua presença ser uma das mais requeridas para o outro.

Todo o desenrolar daquela história o fazendo pensar que, se tivesse se dedicado um pouquinho mais a sua família, talvez seu irmão não se encontrasse tão abatido, na ilha da cozinha, cortando verduras para um jantar solitário.

— Não me encare assim, eu estou aqui para pedir desculpas. — Não que ele precisasse de muito charme para convencer o maior voltar a falar consigo, mas igualmente ergueu a mochila acolchoada numa das mãos, e fez bico. — E eu trouxe o Mortal Kombat do tio Macau sem a permissão dele, considere isso o meu maior ato de rebeldia.

Venice não verbalizou uma palavra, bufando, enquanto continuava a preparar pad thai¹, que não costumava ser servido na casa da segunda família, visto que seu pai, Vegas, era quase sempre muito sensível a pratos temperados.

Pete sendo o único, na verdade, que exigia comida tailandesa nas refeições, ainda que estas geralmente viessem acompanhadas de pimenta demais para o paladar de qualquer um de lá...

— Se você me mandar embora, eu vou fazer o Pa vir aqui para xingá-lo. — Sua fala implicante atraindo a irritação verbal de seu irmão.

— Sit. (Senta.) — O local de frente para o maior se tornando ocupado no mesmo segundo, já que Syn sequer se prestou a contestar.

— Ei, você sabe que eu não gosto de amendoim no meu!

De qualquer forma, ele acabou conseguindo o que queria: passar a madrugada enchendo o saco do seu irmão mais velho, ao ponto de Venice cansar de mandá-lo calar a boca. Não sendo necessário qualquer palavra do outro a respeito, para que soubesse que já havia sido perdoado desde o momento em que pisou naquela casa anexa à oficina. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

SUMÁRIO:

Pad thai¹: Prato tipicamente tailandês. Consiste em macarrão de arroz, amendoim, ovo mexido e broto de feijão.

Olá ^^

Esse é um recorte do capítulo passado, que eu não consegui encaixar e pensei em descartar aaaaa Como seria muita injustiça, resolvi trazer essa semana (já que não vou conseguir atualizar com um capítulo real ainda) como um terceiro bônus para vocês <3

Acredito que fim de semana que vem trarei o capítulo 16 certinho, então esperem mais um pouquinho, por favor T.T

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pelos comentários.

Vejo vocês na próxima atualização!

Att. Anne.

Underworld LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora