TW: Capítulo contém cena de pânico e crise de raiva. Se não se sentir confortável, pule as referidas partes.
Venice estava na reta final de seu projeto de conclusão de curso, portanto se estressar com algo além dessa atividade seria a última coisa que buscaria. Suas visitas à universidade sendo bem menores do que antes, já que TCC era a única disciplina que lhe restava para se formar.
— Hey, Venice, venha aqui! — Ainda assim, um de seus colegas de sala, Pond, o chamou, no momento em que dobrava o corredor para ir para casa.
Theerapanyakul não tinha muita vontade de obedecer, visto que seus companheiros de turma poderiam ser classificados como idiotas totais, porém seguiu mesmo assim, em prol de manter uma boa relação com todos até o dia da graduação.
— Tem um Nong que eu gostaria de apresentar a você. — Pond sendo um dos poucos estudantes da sua turma em que possuía real apreço.
Venice não se considerava tímido, mas se encaixava perfeitamente no perfil de introversão, já que geralmente gostava de ocupar espaços sem um grupo de pessoas muito grande. Sua popularidade na faculdade se dando ao fato de seu histórico escolar estar classificado por todos os estudantes do departamento como impecável, e os inúmeros concursos de arquitetura que venceu no decorrer dos períodos. Também haviam muitos pretendentes em geral, atraídos pelos fanclubes ridículos, que foram criados para "enaltecer sua beleza" desde quando entrou no primeiro semestre.
Argh! Essa última parte era muito irritante!
Seus admiradores poderiam ser definidos como jovens impertinentes e insignificantes, que o seguiam pelo campus e tiravam fotos sem sua permissão, para em seguida postar e choramingar numa página aleatória no Facebook.
Ele odiava a exposição.
De qualquer forma, não demorou muito para notar a outra presença mencionada pelo seu amigo de sala de aula, que se aproximava deles com simpatia estampada.
Estrangeiro.
— Este é Jay, ele se transferiu para a nossa faculdade faz uns dias. Está dois semestres abaixo do nosso. — Pond desatando a explicar de maneira demorada tudo sobre o mesmo, ao passo que Theerapanyakul sequer fazia questão de prestar atenção para aprender.
— Boa tarde, Pi. É um prazer imenso finalmente conhecê-lo. — O garoto se curvou em respeito e abriu um sorriso em visível alegria. — P'Pond mencionou que você teve as maiores notas em todos os períodos.
Venice não queria interagir, porém o outro parecia ser importante para o único colega de sala que o aturava de verdade, o levando a realizar o esforço mínimo de retribuir a cordialidade presente ali.
— Huh, sim. — Não havia muito o que dizer. Estudos nunca foram um problema para ele, tendo em vista que a sua capacidade de absorção de conteúdo por segundo sempre foi considerada muito acima da média.
— É que você ainda não viu as notas desse cara! — Pond caçoou, enquanto o tal Jay rejeitava, alisando a própria nuca. — Sério, parece que teremos um novo príncipe da arquitetura para competir com você!
Puff! Príncipe.
Foda-se esse título ridículo!
Os três seguiram para fora do prédio de seu departamento, ao mesmo tempo em que o jovem estrangeiro sacudia as mãos em negação.
— Eu não sou tão bom nos estudos quanto o Pi, apenas me esforço para garantir boas notas e um bom estágio.
Theerapanyakul o analisando em silêncio, podendo perceber a humildade genuína grifada na sua face. Realmente não estava dizendo isso para ser bajulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underworld Love
أدب الهواةOnde Venice Theerapanyakul vê Noeul Nuttarat, um jovem desconhecido, sendo sequestrado em plena luz do dia e resolve bancar o herói, para o desgosto total de seus pais e familiares. TW: Contém cenas de violência explícita!! Capa por: @nanacollec Ven...