S/n: JULIIIIIIIIEEEEEEE!
Julie: JÁ VAIIIIIIIIII!
Julie: Não precisa gritar, fi!
Vcs entraram e viram o Eddie, o Frank, a Sally, o Howdy, a Poppy, o Barnaby, e, lógico, o Wally. Então a festa começa e vc vai conversar com Howdy sobre negócios.
S/n: Eu esqueci de agradecer pelo patrocínio. Então... Valeu!
Howdy: Ah, S/n, não precisa agradecer, mas olha, eu trouxe um presente para vc.
Então vc abra a caixa toda delicada e vê o presente:
É uma câmera toda bonita e colorida que (obiviamente) tira fotos e sai na hora. Vc acha aquela câmera linda fazer isso em momentos especiais.
S/n; Ah, Howdy, não precisava, mas... brigad*!
Howdy: Não há de quer.
Nisso vc percebe que Wally estava observando vcs desde da hora da entrega do presente. Mas antes de vc falar com ele que era nada demais, Julie começou os jogos com a dança das cadeiras. Vc se divertiu bastante, mas acbou tendo um deja vu, sentindo que já fizera isso antes, mas vc totalmente ignora esse deja vu.
(Quebra de tempo)
Agora quem sobrou foi vc e o Eddie, que estava andando mais rápido que vc. Mas vc acaba ganhando o prêmio, que era um buque de... doces? Vc achou muito estranho esse prêmio, mas acaba lembrando que a Julie estava fazendo isso na confeitaria na hora do almoço. Vc agradece a ela e vai em direção a Wally( que torceu o pé nessa brincadeira ao tentar correr) e vai tentar conversar com ele, mas ele se afasta a cada vez que se aproxima dele.
S/n: Wally, vc está bem?
Wally:...
S/n pov: Droga, ele tá com ciúmes. Vou tentar animar? Bem, acho melhor eu testar essa câmera.
Então vc pega a câmera e começa a tirar fotos das brincadeiras, com as pessoas(exceto Wally, que recusou) e de várias outras coisas. Além disso, vc brinca com a vizinhança e também, sempre se divertindo.
(Quebra de tempo)
Poppy: Vamos dormir, galera.
Todo mundo menos a Poppy, vc e Wally: AH, MAIS JÁ?
Poppy: Sim senhor, porquê todo mundo tem um monte de coisa para fazer amanhã.
(Quebra de tempo de novo)
Vcs estão dormindo quando Wally levanta e vai em direção a S/n. Ele agacha e te chama.
Wally: *S/n*
S/n: *Oi?*
Wally: *Posso dormir com vc? É que eu não tô conseguindo dormir.*
S/n: *C-claro* (Ficando com uma cara vemelha)
Então vc percebe que ao olhar para a sua mão, vc está segurando uma versão mini de vc e do Wally.
Wally: *Eu também tenho ~presentes~*
______________________________
Oi gente! Eu consegui fazer o capítulo 10 na correria e me desculpa se ficou muito ruim.
Mas na próxima eu melhoro.440 palavras.