cap3: machucado

1K 121 69
                                    

Wally: E aí vizinh*, pronta para conhecer a vizinhança?

S/n: Sim!

Wally te leva a uma casa que parecia ter o tema de sol e lua. Wally bate na porta e de repente aparece uma pessoa que parecia...um sol?

Wally: Olá Sally! Essa é a noss* nov* vizinh*, a S/n!

Sally: Bom dia Wally! Bom dia, S/n!

S/n: Bom dia!

Sally: Adorei sua calça!

S/n: Obrigad*

Wally: Bom nós temos que ir, adeus Sally!

Sally: Até mais, vizinhos!

Enquanto eu e Wally estavamos andando, eu percebi quanto ele é mais alto do que eu.
🙄😶. Daí o Wally me leva para uma casa que parecia um celeiro, e percebi que nem estava mais tão impressionad* quanto antes. O Wally bate na porta e a pessoa que veio nos atender parecia uma ave.

Wally: Bom dia Poppy.

Poppy: Bom dia Wally. E vc é...

S/n: S/n! Prazer!

Poppy: O prazer é todo meu.

Após nos  se desperdimos de Poppy, fomos até um lugar onde parecia uma agência de correio. Eu fiquei até surpres* de ter um lugar como esse em uma vizinhança tão pequena. Desta vez, nem precisamos bater na porta, pois a pessoa dona dessa agência já estava lá fora.

Wally: Olá vizinho!

?: Olá Wally! E...

S/n: S/n! E o seu nome é...

Eddie: Oh! Desculpe me as minhas más maneiras. Meu nome é Eddie!

Wally: Eddie, o Howdy está na loja?

Eddie: Infelizmente não, Wally.

Wally: Ah!

Após darem tchau ao Eddie, vcs vão até uma casa bastante colorida e... de cachorro?

Wally: Barnaby!!

Barnaby: Já vai!

De repente aparece um cachorro azulado que havia na boca um cachimbo. Vc ligeiramente tosse ao ver ele.

Barnaby: Oh! Vc está bem?

S/n:Eu estou super ótim* (ironia)

Barnaby: Vc deve ser * S/n, certo?

S/n: Sim, prazer.

Então Wally e Barnaby começam a conversar, e, bem de levinho, vc sai daquele lugar.

Vc está correndo em direção a sua casa quando perde o equilíbrio e cai.

S/n pov: Droga. Eu caí. Pelo visto, não é meu dia de sorte.

Depois de pensar isso, vc tenta se levantar, mas caí de novo e percebe que além de ter ralado o joelho, vc cortou a mão com um corte bem profundo. E, quando vc olha para ela, dói mais ainda.

? : O quê aconteceu? Vc está bem?

Após vc ter escutado essa voz bastante familiar, vc responde

S/n: Eu caí, Julie. E eu acho que eu não estou bem.

Julie: Bem, eu acho que é melhor vc falar com o Wally, pois é ele quem sabe o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Julie: Bem, eu acho que é melhor vc falar com o Wally, pois é ele quem sabe o que fazer.

Mas, não foi preciso, pois ele já estava vindo com uma cara de preocupado.

Wally: Vamos, vizinh*, deixa eu dar um ponto em sua mão.

Não se esqueça de votar! Please, estou precisando.
470 palavras

♡I Love You, Wally Darling♡Onde histórias criam vida. Descubra agora