Wally:Vamos lá vizinh*, deixa eu dar um ponto em sua mão.
S/n: É que eu tenho medo de agulhas.
Wally: Não precisa olhar.
De repente, Wally te pega no colo e vc sente a sua cara arder.
S/n: Não precisa, Wally, deixa que eu vou andando.
Wally: Nananinanão, vc nem consegue se levantar.😋
Após essa cena constrangedora, Wally te leva a sua casa. Lá vc destranca a porta e te leva ao seu sofá, onde ele pega o kit de primeiros socorros. Vc está suando frio, mas tem uma sensação que lhe parece familiar. Sua cara começa a ficar vermelha e seu coração começa a bater muito rápido. Vc tenta pegar um copo de água, mas logo cai, e Wally vem correndo em sua direção.
Wally: Estava tentando fugir?
S/n: Não, mas já que vc está aqui, vc pode pegar um copo d'água pra mim?
Ai o Wally te pega no colo e te leva no sofá novamente e pega seu copo de água, e, enquanto vc está bebendo, ele começa a preprarar a sua "pequena" cirurgia.
Wally: Vamos começar?
S/n: Ok.
Vc sente o Wally fincar a primeira agulhada na sua mão e doi bastante. Wally vendo isso, ele pega a sua outra mão e coloca em um cobertor que estava ali por perto. Quando finalmente termina a cirguria, S/n deu um suspiro de alívio.
Wally: Agora está aliviad*?
S/n: Mil vezes isso.
S/n: Ei, eu tô pensando em fazer uma torta de maçã, vc quer?
Wally: MAÇÃ???!!!!
Vc chega na cozinha e bota o seguinte avental:
Vc acha esse avental bastante fofo, e, se vc percerber, Wally também acha. A cara dele está bastante vermelha, como se fosse um tomate. E quando ele percerbe que vc está olhando para ele, ele dá um pulo de sua cadeira. Vc dá uma gargalhada, e ele dá um sorriso tímido.
Após vcs terminarem de comer, ele conversa com vc sobre abrir uma confeitaria.
S/n: U-uma con-confeitaria?
Wally: É, por quê esse desespero? Achou minha ideia ruim?
S/n: Não, é que isso é novidade para mim...
Wally: Vamos lá, vai ser divertido.
Vc concorda e Wally sai de sua casa. Vc fica em seu quarto pensando sobre essa ideia, até decidir que sim, vc irá construir uma confeitaria. Mas aí vc olha o relogio, são 21:00. Então vc vai fazer suas higienes e escolhe um pijama bem fofo. E vai dormir.
----------------------------------
Vc acorda e são 6:00. Então vc escuta alguém batendo em sua porta. Vc calça os seus chinelos e vai atender a porta.
Julie: Olá S/n! Parece que vc acabou de acordar.
S/n: Bom dia (bocejo). Sim, eu acabei de acordar. Entre.
Enquanto vc vai fazer suas atividades matinais, Julie escolhe a sua roupa do dia.
Julie: Que tal essa?
(Bem Enid)
S/n: Ok, Julie.
(Quebra de tempo)
Quando Julie vai embora, vc vai lavar os pratos, e, de repente, alguém bate em sua porta.
Wally: Vamos começar o projeto?
S/n: Vamos!