cap12: ...home?

648 65 41
                                    

Vc chega em casa desesperad*, e vc senta atrás da sua porta.

(Pov S/n):
Eu nem estou acreditando no que eu e Wally tinhamos acabado de fazer. EU BEIJEI WALLY DARLING! Como isso era possível? Além disso, quem era aquele homem? Eu simplismente eu não sei quem era ele. Bem, agora eu tenho problemas maiores do que isso. Como Wally vai olhar na minha cara após aquilo? Ah eu tô tão confus*...

(Pov S/n fim.)

Quando vc para de pensar nessas coisas e respira fundo. São 18:00 horas e está num belo horário para fazer alguns bolos e tortas, sem se esquecer dos docinhos e salgados. Então vc coloca seu avental e começa a preparar as comidas para amanhã.

(Quebra de tempo)

Quando vc termina, são 23:37e vc percebe que ao dar o beijo em Wally, vc acaba tirando a gravata dele. Então vc decide ir na casa dele entragar para ele.

Quando vc chega lá, vc percebe que Home está dormindo. Então, vc bate na porta, mas ela aparentemente está  aberta, e como vc é curios*, vc entra dentro de Home.

Vc chega em Home, vc percebe que a porta se fecha e quando vc vira para trás para investigar o barulho, alguma coisa te pega por trás fazendo vc se agarrad* e levantad*. Vc deixa a gravata de Wally cair no chão, mas vc nem percebe, pois aquela cena é assustadora demais para se precupar com uma coisa bobas dessas.

Vc grita por ajuda, mas aparentemente ninguém vem lhe ajudar. Vc está preste a ser esmagada por aquela coisa quando vc escuta um grito atrás de vc.

Wally: LARGE EL*, HOME!

Home te larga, deixando vc se esborrachar no chão, quando vc percebe Wally brigando com Home, gritando com aquela coisa por te me agarrado daquele jeito. Vc se sente muito culpad* com aquilo que quando Wally ia ser atacado por Home, vc se põe na frente de Wally, se machucando. Vc acaba levando uma ferida grave na cabeça, e a última cena que vc vê é aquela:

 Vc acaba levando uma ferida grave na cabeça, e a última cena que vc vê é aquela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

Quando vc acorda, vc vê o Wally ao lado de sua cama com uma cara totalmente preocupada, tremendo de pavor. Então vc chama ele:

S/n: *Wally...*

Wally: Ah, vc acordou, vc está bem?

S/n: Só com uma dor de cabeça muito forte. Mas me desculpe, eu não queria que vc e hom-

Wally: Não continue, a culpa não é sua, eu deveria ter te contado que home não era muito "formidável" com os outros vizinhos sem a minha companhia. Bem está na hora de te contar o meu segredo, mas lembre-se, eu ainda não contei para ninguém, então eu quero que isso fique entre nós.

______________________________

:(
Bem, pelo visto vc não se deu bem com Home, mas qual será o segredo do Wally? Aguarde o próximo capítulo.

458 palvras.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

♡I Love You, Wally Darling♡Onde histórias criam vida. Descubra agora