Vc acorda com a porta batendo e vc vai lá atender. Então vc calça seus chinelos e vai correndo até a escada.
Julie: E aí vizinh*! Como foi o encontro de ontem com o ~ Wally~ ?
S/n: Ah Julie, nem te conto, mas deixa eu colocar uma roupa confortável e abrir a confeitaria.
Vc vai lá em cima e escova os dentes, escova o cabelo e coloca a seguinte roupa:
S/n: Bem Julie, primeiro que foi ótimo o "encontro" mas no final não foi muito bom assim.
Julie: Ué? Como assim?
Então a S/n contou sobre o piquinique, o quase afogamento, o "sonho" e sobre o Howdy.
Julie fica suspresa.Julie: oh...
S/n: Pois é, a vida não é justa com agente.( o meu dilema)
Julie: Bom, para livrar esse clima pesado, eu, a sally e a Poppy vamos ajudar vc na produção do nosso jeitinho.
S/n: Julie, Julie. O que vc vai fazer?
Então alguém bateu na porta, era Sally e Poppy prontas para o dia. Então vc dá as instruções para elas e abrem a loja.
(Quebra de tempo)
Howdy entra na loja no horário de almoço para falar com a S/n, que estava no balcão.
Howdy: S/n, eu quero fazer um patrocínio com vc.
S/n: Hum... o que é patrocínio?
Howdy: É como se sua confeitaria fosse uma empresa e vc receberia meus produtos para fazer suas comidas, mas em troca vc deveria expor sobre a minha empresa como publicidade. Entendeu?
S/n: Ah... Entendi. Tá bem, eu aceito sua oferta de patrocínio. Mas precisa de assinar algum contrato ou não?
Howdy: Precisa sim, mas resolvemos mais tarde. Amanhã antes de abrir a confeitaria, pode ser?
S/n: OK!
(Quebra de tempo)
Quando vc finalmente vai fechar a loja, Julie vem conversar com vc.
Julie: Vc vem brincar agora?
S/n: Agora não, Julie. Mas mais tarde eu posso.
Julie: Ok! Nós te esperamos lá!
(Quebra de tempo)
Após um dia caótico, a única coisa que vc quer fazer é descansar em seu sofá. Enquanto estava descansando, vc teve uma ideia brilhante de escrever um diário dos seus dias na mais colorida vizinhança de Welcome Home.
Daí vc se lembra que já estava na hora de ir brincar com a Julie, que depois vc soube que era uma festa do pijama. Então vc coloca um pijama muito "kawaii"e vai para a festa.
______________________________
Obg pelos 1k de leituras e me desculpem pelo meu sumiço, mas as matérias da minha escola não estão me facilitando.409 palavras