cap8: As profundezas da água

703 76 13
                                    

Quando vc chega ao local, vc vê o Wally todo arrumadinho e com uma baita toalha de piquenique com várias coisas: bolos,biscoitos,doces,salgados(etc...). Então vc chega e Wally começa a corar.

Wally: Uau! C-como v-vc esta bon-bonit* ho-hoje, S/n!

S/n: Muito obrigad*! Vc também está!

(Quebra de tempo)

Após vcs terminarem de comer o lanche, Wally te leva a beirada do lago. Vc começa a brincar na água com os seus pés. Ele te fica observando com um sorriso bobo, e, quando vc olha para ele, ele simplismente virá o olhar envergonhado. Então vc levanta e perde o equilíbrio, caindo na água.

Wally: S/N!!!!!

Então vc mergulha naquelas águas profundas, e como ela está muito gelada, vc não consegue nadar até a superfície. Vc tenta desesperadamente tentar a nadar e por causa disso, vc acaba perdendo o ar. Vc vê alguma coisa tentando te pegar, mas como vc está no escuro e também a sua visão fica escura, vc não consegue a identificar. Então vc fecha os olhos.

______________________________

Após isso acontecer, vc acorda no chão do lugar onde vc pulou. Mas aí vc vê alguma luz na vizinhança, ela era alaranjada e quando presta mais atenção, dá para se ouvir gritos de pavor. Vc, já esperando o pior, vai até a vizinhança, passando por aquelas árvores correndo, vc chega ao local e o que vc esperava realmente acontece. Todos os vizinhos estão pegando fogo, fazendo aqueles gritos de horror enquanto sua carne é desmantelada. Vc tambem vê a casa do Wally pegando fogo dando aqueles gritos de horror. Vc fica aterrorizad* ao ver aquela cena e simplismente vc não poder fazer nada, além de chorar. Então vc vê o Wally em sua direção e ele te dá um abraço, fazendo que todos os seus problemas desapareção- se.

______________________________

Vc acorda daquele pesadelo ao lado de Wally, que já estava chorando de desespero.

Wally: S/n! Ah, ainda bem vc acordou. Vc preocupou eu e o Howdy.

Então vc vira para trás e vê aquela largata que também estava em seu sonho. Vc dá um passo para trás, assustad*.

Howdy: Não precisa ficar com medo, S/n.

(Quebra de tempo)

Depois de se apresentarem com calma e fazerem alguns exames em vc, tu e Wally vão para a sua casa. Vc se despede de Wally e para dar o alivio que vc tanto queria, vc olha pra janela e vê toda a vizinhança em paz.

-------------------------------
Não se esqueça de comentar da parte que vc mais gostou e votar!

428 palavras.

♡I Love You, Wally Darling♡Onde histórias criam vida. Descubra agora