Vc acorda e são 6:00 da manhã e Wally está abraçado em sua cintura. É logico que vc começa a corar quando vc percebe, mas está tão concentrada no rosto de Wally, que realmente cheira a algodão doce. Então vc levanta devagar para não acordar ninguém, que pega o seu presente e vai embora.
Quando vc chega na sua casa e faz suas tarefas da manhã e coloca sua roupa:
Então vc escuta uma batida na porta e.era Wally.
Wally: Oi S/n! Vc gostou da festa do pijama?
S/n: Sim! E vc?
Wally: Bem, apesar de eu te torcido o meu pé, eu gostei da festa. Mas enfim, eu quero encontrar com vc no por do sol, as 17:30, ok?
S/n: Ok!
Depois de vc despedir-se do Wally, vc para pra pensar como aqui as pessoas curam tão rápido os machucados. A sua ferida(graças a deus) curou-se, a sua torção desapareceu em torno de 4 horas e Wally já consegui se levantar tranquilamente após 3 horas depois da torção. Bem, mas apesar disso, vc vá para dentro de casa para escrever no diário e depois ir para a vendinha do Howdy.
(Quebra de tempo)
Quando vc sai da lojinha do Howdy ( que além de falar sobre o patrocionio, vc foi ajudar ele a arrumar algumas coisas na loja) já são 17:13, então vc vai até a sua casa e coloca outra roupa(já que sua roupa ficou toda suja):
(Estilo Wally)
Quando vc sai já são 17:27 e vc vai correndo em direção ao lugar onde vc e Wally tinham combinado. Quando vc chega lá, vc vê o Wally todo arrumado carregando uma cesta de algodão doce. Vc acha aquilo tão bonitinho que nem percebe o que Wally havia chamado vc.
Wally:S/N!
S/n: Oi, meu deus!
Wally: Senta aqui.
Vc senta no lugar e olha para o horizonte. É tão bonito e aconchegante que vc tem um daqueles deja vus de novo. Vc só ignora e continua a olhar pro horizonte.
S/n: É tão bonito...
Wally: Tão bonit* quanto vc.
S/n: O-obrigad*.
Então vc continua a olhar para o horizonte. Wally te oferece um algodão doce e vc aceita. Está indo tudo bem, vc e Wally assistindo o por do sol comendo algodão doce, uma temperatura amena, uma brisa na cara, está tudo perfeito.
Wally: S/n...
S/n: Hum?
De repente Wally te agarra e lhe dá um beijo. Aquilo parece como se fosse mil borboletas no seu estômago, mas aquilo não parecia novo para vc. De repente vc lembra de ter beijado um homem que era igualmente bonito do que Wally. Mas vc novamente ignora esse deja vu, vc só quer aproveitar aquela sensação.
-------------------------------
Finalmente o tão esperado beijo. Não se esqueçam de votar e de comentar. Nós estamos em 8° lugar nas fanfic do Wally.
461 palavras