cap 19: Eu nunca...

656 65 68
                                    

Estava subindo as escadas em uma casa totalmente familiar, indo ao sótão.

S/n criança: Papai! Cadê a mamãe?

Pai d* S/n: NÃO VENHA S/N!

Estava escutando gritos vindo do sótão, então eu vou correndo até lá e fiquei assustado ao ver a cena. Meu pai estava segurando um soco inglês e uma faca, enquanto a minha mãe estava no chão com muito sangue e ao lado dela estava... Thomas?

De repente tudo fica escuro. E, um pouco tempo depois, aparece olhos mexendo-se(como no cap 15),mas estavam todos me encarando. De repente escuto uma voz totalmente distorcida e alta.

?: Eu ainda não estou morta... VENHA!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Vc acorda e Wally está dormindo ao seu lado de conchinha contigo, e vc começa a corar. Daí vc se lembra do que aconteceu antes com vc. Aqueles gritos, os ataques, aquilo lhe faz ficar confus*,mas a cada vez que vc tenta sair dos braços do Wally, ele te aperta mais para perto dele, como um bichinho de pelúcia. Mas por pouco vc consegue sair.

Vc desce as escadas e verifica o relógio, são 6:30 e Sally já está acordada, ou melhor, curada.

Sally: Oi S/n! Estpu indo para a minha casa hoje! Tchau!

S/n: Tchau!

Vc prepara o café e Wally desce as escadas, com muito sono.

S/n: Bom dia, querido! * vc dá um beijo na testa dele*

Wally: *bocejo* Bom dia, querid*!

Vc prepara o café da manhã para vcs dois. Enquanto vc estava tomando café, a campainha toca.

Julie: Oi S/n! Estou convidando todos da vizinhança para depois do almoço, nós brincarmos de eu nunca com refrigerante.

S/n: Sim, nós iremos em sua brincadeira. Tchau!

Julie: Tchau!

(Quebra de tempo)

Após vc e Wally tomarem o café da manhã, vcs irão trocar a roupa. Vc escolhe essa roupa:

Então vc desce as escadas e vê Wally sentado em seu sofá com a seguinte roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então vc desce as escadas e vê Wally sentado em seu sofá com a seguinte roupa:

Então vc desce as escadas e vê Wally sentado em seu sofá com a seguinte roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Wally! Que roupa é essa?

Wally: Ué? Eu quero ficar estiloso igual a vc...

S/n: Tudo bem! E só... estranho.

Daí, vcs foram ao local da brincadeira, e lá tinham pelo menos umas 5 garrafas de refrigerante.

Wally: Uau! É uma grande quantidade de refri, Julie. Vc não acha que é demais?

Julie: Nah

Dai vcs começam. Julie começou.

Julie: Eu nunca... falei com home!

Somente vc e Wally beberam o refri. Eddie agora.

Eddie: Eu nunca... me afogei!

Somente vc, Eddie e Sally beberam. Frank.

Frank: Eu nunca fiquei acordado mais tarde só por causa de um pesadelo.

Somente vc toma refrigerante. Sally agora.

Sally: Eu nunca... comi nutella!

Todos, menos vc e Waly beberam refrigerante.

Howdy: I-M-P-R-E-S-I-O-N-A-N-T-E!

Sally: Jura?!

Wally: Sim.

Wally agora.

Wally: Eu nunca... beijei alguem do meu gênero( feminino ou masculino)!

Vc( se tu é homem), Frank, Eddie, Julie, Sally e Wally( se o seu S/n é homem) beberam. Agora Howdy.

Howdy: Eu nunca... tive trauma na minha infância!

Vc e Sally beberam o refri. Agora a Poppy.

Poppy: Eu nunca... derespeitei os meus pais!

Vc, Barnaby e Julie beberam. Agora Barnaby.

Barnabyv Eu nunca... contei uma piada e todo mundo riu!

Todos beberam. Agora vc.

S/n: Eu nunca... perdi a memória!

Todos beberam. Daí vcs continuaram brincando até a hora do chá, então todo mundo foi para a casa. Wally foi com vc, mas a cara dele não era das melhores.

Wally: Eu nunca bebi tanto refrigerante na minha vida. NUNCA MAIS!

S/n: Da próxima vez que fizerem isso, devem pegar monsters.

Wally: Jamais! Aquele povo já é agitado daquele jeito sem um energético( menos o Frank), imagina com!

Vc dá uma gargalhada e Wally fica corado. Quando vcs chegam em casa, Wally lhe surprende com um beijo demorado. Quando acabam o fôlego, ele fala:

Wally: Nunca mais me desobedeça.

Então vc continuam com os beijos até os dois cansarem e ido dormir.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi pessoal! Não se esqueçam de votar!

661 palavras♡

Thanks!

♡I Love You, Wally Darling♡Onde histórias criam vida. Descubra agora