Sally: S/n... bora?
S/n: Sim! Vamos lá!
Então vc começa o dia. Já coloca uma roupa bonita, mas não tão colorida como as outras que normamente vc usa:
Daí, vc abre a confeitaria e ajuda a Sally se sentar no banquinho do caixa. Daí vem um monte de vizinhos perguntando como vc estava e fazendo essa mesma pergunta.para Sally, que também estava trabalhando. Vc não liga muito para atenção que ela recebendo.
(Quebra de tempo)
Quando vc e Sally estão conversando, Wally entra dentro de casa bruscamente e agarra seu pulso com uma força que quase quebrou ele. Vc também quase perde o equilíbrio quando ele te puxa.
Então vcs entram em um lugar da confeitaria bem longe do lugar aonde Sally está.
S/n: O que aconteceu Wal-
Wally: Não vá para a minha casa hoje à noite, por favor. Eu te imploro. É para o seu próprio bem.
S/n: Ok Wally! Mas vc pod-
Então ele somente te ignora e vai embora de sua confeitaria.
S/n pov:
Ora, só me faltava essa, a algumas semanas atrás nos estávamos dando o nosso primeiro beijo e agora ele fica brigando comigo, que não fez absolutamente nada para ele ficar assim comigo. Ora, quando eu acho que finalmente estou entendo a cabeça do Wally, mais misteriosa ela fica.
S/n pov fim.
(Quebra de tempo)
Quando Sally vai dormir, vc vai fazer suas comidas para vender amanhã. Daí vc percebe que não tem farinha na sua casa, então vc vai no Howdy's place para pegar a sua encomenda.
Quando vc está de fora de sua casa, vc aproveita e vai olhar a casa de Wally, Home, mas vc não acredita o que está vendo. Está vendo a casa batendo em Wally e ele caindo no chão e parece que ele estava totalmente machucado, vc como namorad* dele, vc vai defender, esquecendo da última vez que vc entrou lá dentro.
Vc surge diante de Wally que estava caído no chão, então vc começa a gritar com Home por que el* estava fazendo isso com o Wally, mas Home te ignora e começa a te bater, mas el* não sabe que vc melhorou o seu reflexo e estava desviando del*. Então enquanto vc desvia do Home, vc manda um sinal ao Wally falando para ele fugir daquela situação, então ele sai do lugar aonde ele estava e pega uma faca. E quando ele está prestes a atacar Home, el*(Home) te ataca com força que acaba desmaiando, mas vc escuta os gritos de Home e com o Wally acabando com el*.
Narrador: Wally
* S/n me protegeu diante a minha casa. Não acredito que el* fez isso por mim, foi um ato de grande bondade, mas el* me desobedeceu ao entrar dentro de casa, mas estava tudo bem, Home havia desmaiado e S/n também. Pelo menos eu peguei el* no meu colo e levei ate a casa del*. Lá estava Sally, dormindo no quarto de visitas. Mal mal sabe que fui eu que quase matei ela. Só não matei ela porque e S/n estava indo salva-lá.
Eu coloquei S/n em sua cama e fui veruficar se Home ainda estava desmaid*, felizmente sim. Então eu deitei ao lado de S/n na cama del* e tembem dormir, sabendo que a noite ia ser bem longa.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi pessoal! Desculpe-me a demora, mas estava preparando o melhor capítulo possível, e não sei se consegui. Mas tbm eu fui viajar e não pide escrever.
559 palvras