Cap 14: Passado

596 72 25
                                    

Vc está andando pela vizinhança quando vc se depara com um colar que tinha um coração que abre e fecha:

Vc está andando pela vizinhança quando vc se depara com um colar que tinha um coração que abre e fecha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vc acha aquilo muito bonito até que vc abre ele.

(Pov S/n:)
Perai... ESS* SOU EU? Mas como? Apesar de realmente me parecer com essa pessoa, não pode ser eu... eu nunca fiz um colar desse. Como eu encontrei isso pela vizinhança?
(Pov S/n fim.)

Vc sente um deja vu, mas dessa vez vc não ignora isso. Pensando sobre aquilo, alguma toca em seu ombro, e como atitude involuntária, vc sente um arrepio e olha para trás, e acaba vendo Eddie.

Eddie: Vc tá bem? Eu vi vc desesp-

S/n: COM LICENÇA!

Vc passa correndo por Eddie, e corre para a sua casa, onde entra desesperad* e com muito receio. Então vc escuta o telefone tocar. Vc simplismente respira(bem plen*) e vai ao telefone, onde também pega um copo d'água.

Julie: Oi S/n, o Eddie veio aqui em casa falando que vc havia surtado. Vc pode explicar o que aconteceu?

S/n: Não, tá tudo bem Julie, eu só encontrei uma coisa meio estranha pela vizinhança.

Julie: Vc tá bem? Vc vem andado meio pertubad* esses dias... o que está acontecendo?

Vc só desliga o telefone, pois percebe uma movimentação estranha pela sua casa. Então vc se depara em lugar bem escuro aonde, ao piscar de olhos, se encontra em lugar bem ensolarado e vê duas crianças brincando. De repente, vc percebe que uma daquelas crianças é vc, mas prestando muita atenção, vc consengue ouvir a conversa entre vcs.

?: S/n, vc não me pega!

S/n criança: Thomas volte aqui com o meu diário!

Thomas: Epa, eu ouvi minha mãe me chamando, tenho que ir. Toma seu diário.

S/n criança: Tchau, Thomas!

Thomas: Bye, S/n!

S/n criança: Ah esse Thomas, sempre brincando com as minhas coisas... nossa, o meu pai está me chamando.

Então vc(criança) vai correndo em direção ladeira abaixo. Então o céu parece mudar para uma cor mais avermelhada, fazendo que as nuvens se tornassem olhos e o sol fosse um olho gigante e pertubador. E daí toda a paisagem começou a se contorcer e uma mão toca em seu ombro, mas antes de vc olhar para trás, um voz gritou aos arredores.

Wally: S/N! ACORDE POR FAVOR!

E lá Wally com toda a vizinhança, ele estava lhe segurando no chão.

S/n; Wally?

Julie: Ah, S/n, vc finalmente acordou!

Vc olha para a vizinhança e ela está com uma cara de assustado, menos Wally, que parece que chorou muito.

S/n: Por quê todo mundo está aqui?

Frank: A Julie ligou para o Wally e para todo a vizinhança dizendo que vc desligou ela e e que vc não estava bem. E quando ela foi ver como vc estava, vc já estava no chão, desmaiad*.

Wally: Podem ir para as suas casas, eu preciso ter uma conversa a sós com * S/n!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Uau, vc finalmente descobre alguma coisa do seu passado! Não se esqueça de votar!

497 palavras

♡I Love You, Wally Darling♡Onde histórias criam vida. Descubra agora