cap17: A visita

572 46 22
                                    

Quando a música acaba, vcs dois estão se encarando, e também corando. Mas quando ele te larga, as luzes começam a piscar, mas parece que só vc percebeu. Então vc vão para a cama.

(Quebra de tempo)

Vc não consegue dormir, então vc coloca um chale e vai andar pela vizinhança. Então quando vc está passeando, vc escuta uma voz gritando.

Sally: AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!

Então vc foi correndo em direção a floresta e lá estava Sally, mas ela infelizmente não está nada bem. Ela está com um corte profumdo em sua testa, seu braço está totalmente machucado e quebrado e sua perna está visivelmente quebrada.

Sally: Me...ajude...S/n...por...favor...

Então vc pega a Sally no colo, e leva ela para a vila. Então vc entra em sua casa e coloca ela em sua bancada. Então vc sobe e pega o primeiros socorros.

S/n: Vai dá tudo certo...eu espero...

Wally: O que está acontec-...Sally?

Sally: Oi Wally!

S/n: Escute, Wally, precisamos cuidar dela, ou senão seremos muito cruéis com ela e com os outros vizinhos, que iram nos culpar.

Wally: Ok! Mas precisamos de pessoas que realmente sabem disso.

S/n: Tá bom!(ironia), agora o doutor Wally não sabe cuidar disso.

Wally: Não! Eu não consigo colocar um gesso, mas eu sei quem pode!

(Quebra de tempo)

Vc e Wally estão esperando do lado de fora da casa de Poppy, esperando a Sally colocar o gesso. E quando ela termina, vcs são os responsáveis de cuidar da Sally. Então vc e Wally ajudam ela a andar e vcs ficaram de olho nela.

Wally: Só preciso conversar com Home ppr um instante.

Então Wally sai de sua casa, mas vc só está prestando atenção na Sally, que lhe pediu um chocolate quente. Ela também pergunta se tem um quarto para ela ficar e vc diz que na entrada na porta da esquerda tem um quarto sobrando(já que o seu quarto e o do Wally[😏] é lá em cima e vcs dormem no mesmo quarto).

Então vc prepara o quarto para ela e fala que ela pode ajudar na confeitaria como a moça do caixa. Mas o dia está amanhecendo.

Pov S/n:
Um outro dia... é melhor eu não contar a ela sobre o segredo de Wally.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi pessoal! Então eu queria falar a vcs sobre a respeito do site, mas já que todo mundo sabe agora, eu vou lhe contar o rumo da fanfic.

Mas se vc não está por dentro das notícias, o site de welcome home foi tirado do ar ppr causa de várias coisas, incluindo as fanfics hots sobre o Wally.

Mas eu falo A FANFIC VAI CONTINUAR! Eu não considero essa fanfic hot demais para swr tirada do ar. Mas se acharem o contrário, não tem muito o que fazer.

367 palvras

♡I Love You, Wally Darling♡Onde histórias criam vida. Descubra agora