Notas do autor:
Boa noite! Espero que vocês gostem do capítulo. Esse capítulo escrevi inspirada nessa música: For You - BTOB
Boa leitura 💜--------------xxx-------------
~~ Dois dias depois ~~
Xie Lian e Walter de certa forma ficaram próximos nesses dois dias. Xie Lian ainda ficava chateado por Walter não lhe dizer a verdade, mas cada dia ele percebia que o Walter não estava fazendo por maldade, e sim porque algo sério tinha por trás. O pouco de dias que ele estiveram juntos, ele percebeu o quanto o Walter era humilde. Ele viu fotos de seus pais com Walter e algumas pessoas. Assim que ele questionou, Walter só disse que era amigo de faculdade. Inclusive foi assim que os pais do Xie Lian se conheceram.
Isso era verdade, seus pais falavam que se conheceram na faculdade e assim que terminaram, resolveram montar o próprio negócio deles de advogacia, por isso que somos os recentes ricos. Quem diria que daria certo a empresa deles. Agora que Walter mostrou mais um pouco de um lado de seus pais na faculdade, ele ficou feliz que seus pais era populares.
- Senhor Walter... então, o senhor é da empresa do meu pai, né?
- Sim, no testamento irei cuidar da empresa até você sair da faculdade.
Xie Lian ficou quieto, afinal, ele não queria advogacia, ele sempre quis medicina, aliás, ele prestou os estudos e passou para as faculdades que queria. Xie Lian poderia ser um pouco azarado com seus pertences por isso que ele sempre tentava tomar cuidado. Mas Xie Lian era muito inteligente, a única coisa que falta para o menor é decidir com faculdade irá, ele passou para todas, mas ele não sabe qual instituição irá.
- Minha mãe iria me ajudar a escolher qual instituição eu iria... e se eu disse que... não quero mais medicina...
- Xiennie! Não pode. Você se dedicou para medicina
- Eu sei ... - Xie ri fraco - engraçado, nunca ouvi falar do senhor nos meus 17 anos de vida. Mas agora o senhor é o meu parente mais próximo e está preocupado comigo... - os olhos do Xie Lian marejaram fazendo com que o Walter o abraçasse
- Já lhe disse, tudo na vida tem um propósito... você irá entender... tenha paciência.
- Já tenho a minha decisão...
~~ Dois anos depois ~~
Era um dia agradável, o dia estava ensolarado, fresta de sol batia na janela que refletia no quarto. Xie Lian estava se ajeitando para faculdade se olhando pelo espelho. O mesmo estava usando uma calça jeans que se moldava a sua estrutura, uma blusa de manga ¾ listra em preto e branco, um casaco por cima preto um pouco maior do que ele, tênis estilo vans, seu óculos redondo favorecia seu rosto juntamente com seu cabelo recem-cortado, ele gostava desse estilo onde a lateral ficava com pouco cabelo e em cima com um pouco mais. O mesmo sorri ao ver suas vestes mesmo que algo esteja faltando em sua mão esquerda. Sim, Xie Lian tomou sua decisão dois anos atrás. Xie Lian agora é casado.
- Xiennie, querido! Café da manhã está pronto.
- Já estou indo - diz Xie Lian de forma amorosa respondendo a voz e logo sai do quarto indo de encontro.
Assim que o Xie Lian chegou a cozinha, encontrou Ban Yue preparando um fardo café da manhã. O menor sorri com alegria se sentando.
- Você me mima muito!
- Você precisa ficar bem, afinal é um novo semestre da faculdade. Ainda não sei se você é burro ou corajoso de ter mudado de curso.
Xie Lian sorri fraco e começa a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado, meu futuro { Hualian }
FanfictionXie Lian se vê num casamento arranjado e sem amor. O que ele não esperava que esse casamento iria trazer muitas verdades a tona e alguns sentimentos que ainda não foram descobertos.