Mundo pequeno

158 16 1
                                    

Um desespero estava entre Hua Cheng e Xie Lian, eles estavam sendo perseguidos e o trânsito não estava colaborando. Não estava engarrafado, porém estava difícil ficar cortando os carros a frente.

- Será que agora eles resolveram vir para cima? - disse Xie Lian se segurando no cinto de segurança

- Talvez... Merda - disse Hua Cheng visivelmente nervoso - pegue, ligue para Ling Wen. Fale para ela mandar pessoas até aqui. Ela vai conseguir nos rastrear

Xie Lian assentiu para o maior e logo foi ligar para a mesma. Hua Cheng estava desviando loucamente, Xie Lian estava tentando proteger a barriguinha e ligar ao mesmo tempo.

- Zhen Jun! Estamos sendo perseguidos! - disse Xie Lian a mesma

- Entendido - houve um silêncio - já achei vocês. Estou mandando alguns homens. Me coloca no viva-voz

Assim que Xie Lian fez isso, um disparo foi ouvido. Xie Lian se abaixou um pouco ao soltar um grito baixo pelo susto.

- Porra! - disse Hua Cheng com a voz alterada - Zhen Jun, me dê uma pista melhor!

Hua Cheng estava tremendo e temendo pelo Xie Lian. Ele nunca imaginou que poderia chegar a essas circunstâncias com o menor.

- Vire para direita, vocês vão sair da pista principal, mas logo vocês vão ter uma brecha

Hua Cheng pegou a direita num drift. Xie Lian se sentia enjoado, mas estava aguentando. Não era hora para isso, ele estava temendo pela vida deles.

- San Lang... Aqui é...

- Sim... Desculpa, não temos outra escolha - disse Hua Cheng ao perceber que era a pista onde aconteceu o acidente do Xie Lian

Xie Lian se sentia tonto, então, ele fechou os olhos com força. Outro disparo foi ouvido e dessa vez acertou o vidro de trás.

- Amor, vamos ter que trocar. Enquanto não chega os homens, preciso que você dirija

Xie Lian nunca tinha dirigido assim, só algumas vezes. Sem pensar duas vezes, ele não deixou o medo o tomar. Eles trocaram suas posições de forma desengonçada. Hua Cheng tirou uma arma e logo abriu o vidro do carro, por sorte é blindado os vidros, mas eles não iriam aguentar muito tempo.

- Senhor Xie, vire para esquerda

- Mas é só mato... - disse Xie Lian preocupado

- Confie

Xie Lian jogou para esquerda e eles saíram da pista. Ele percebeu que tinha uma pista ali. Logo apareceram mais carros que também começaram a atirar. Logo Xie Lian escutou outro disparo e um arfar do Hua Cheng.

- San Lang! - Xie Lian olhou de relance vendo sangue no braço do Hua Cheng

- Eu estou bem! Continue! - disse Hua Cheng voltando atenção

Xie Lian seguiu a pista de terra loucamente, ele estava tremendo, ainda mais que Hua Cheng estava machucado agora. Os carros que chegaram, dava para ver que era os espiões que Ling Wen mandou. Até que Xie Lian percebeu que por ter desviado um pouco atenção para olhar Hua Cheng, ele errou a rota e estava indo em direção a um lago.

- Oh não! - disse Xie Lian nervosamente

Hua Cheng viu o que estava acontecendo. Por sorte o carro que os seguia, foi parado pelos outros carros. Agora faltava eles estarem seguros de vez. Hua Cheng colocou a mão em cima da mão do Xie Lian e deu outro drift com o carro junto com freada. Os pneus cantaram, Hua Cheng soltou um braço e abraçou a cabeça do Xie Lian puxando para perto do seu peito.

Meu passado, meu futuro { Hualian }Onde histórias criam vida. Descubra agora