Uma mão tocou a cabeça de Xie Lian fazendo com que o mesmo acordasse num pulo. Ele não tinha se dado conta que tinha dormido de novo sentado e debruçado em cima da cama aonde o Hua Cheng dormia. Quando ele olhou na direção do maior, percebeu que o mesmo estava o olhando com a mão erguida no ar.
- Xie Lian...
- Hua Cheng! - Xie Lian levantou da cama e pegou a mão do mesmo - está com dor? Quer que eu chame a enfermeira? Enfer...
- Não, eu quero falar algo com você
Hua Cheng chamou atenção do menor o fazendo se aproximar do mesmo.
- Sim?
Hua Cheng não disse nada e ficou rosto a rosto olhando para o Xie Lian. Isso fez com que o menor ficasse corado, parecia que ele estava o avaliando. Quando se menos esperou, Hua Cheng tirou uma mecha do cabelo do rosto do Xie Lian fazendo com que o menor ficasse hipnótico.
- O que você está fazendo? - disse Xie Lian num sussurro
- Admirando - disse Hua Cheng com a voz firme, mesmo rouco
Ele colocou a mecha atrás da orelha do Xie Lian, logo a ponta dos seus dedos foram para o rosto do menos traçando da mandíbula do menor. Hua Cheng sorriu com atrevimento ao ver que Xie Lian fechou os olhos brevemente pelo o toque. Foi nesse momento que ele aproveitou para se aproximar mais do Xie Lian, quando seus lábios estavam perto do dele, a porta foi aberta fazendo os dois se afastarem num pulo.
Xie Lian estava com o coração aos pulos, ele sabia, ele queria sentir de novo o beijo de ontem. Era loucura, ele sabia, só se viram duas vezes e todos os sentimentos do Xie Lian ficaram de cabeça para baixo. Talvez ele estava querendo outro beijo do Hua Cheng por conta desse momento sensível.
"Desde quando virei aproveitador?"
Xie Lian estava pensando consigo mesmo. Enquanto Hua Cheng estava xingando mentalmente quem tinha acabado de entrar. Seu olhar ficou extremamente sério ao perceber que era um médico.
Logo Xie Lian se recompôs e percebeu que era o médico de ontem e também percebeu que o médico parecia de poucos amigos. Logo o médico virou a folha na sua prancheta.
- Bom dia, sou o médico que está acompanhando o senhor Hua Cheng, sou doutor Shi Wudu.
Assim o médico começou a falar o quadro do Hua Cheng e Xie Lian não estava prestando muita atenção no médico, ele só estava notando uma incrível semelhança com alguém que ele conhece. Hua Cheng também estava bem atento nessa tal semelhança.
- Ah, que bom que ele está melhor. Hm, doutor... Você é parente do Shi Quingxuan?
Xie Lian não se aguentou e logo soltou o que ele estava em dúvida. Hua Cheng ergueu uma sombrancelha olhando Xie Lian, ele estava em dúvidas, mas não estava esperando que o menor teria notado logo de cara.
- Ah bem, ele é meu irmão mais novo. - disse o médico parecendo pouco desconfortável - você o conhece então?
- Estudamos juntos...
- Ah, espero que ele esteja se dedicando aos estudos como ele diz que está - disse o médico de modo severo
- Está sim, ele é o melhor
Logo houve um pingarreio do Hua Cheng, assim que Xie Lian o olhou, ele estava fazendo bico dando de ombros e olhando para outro canto.
- Hm, que bom. Preciso ir ao outro quarto VIP. Licença
Logo o médico saiu e Xie Lian o agradeceu ao se curvar. Assim que a porta foi fechada, ele se virou para Hua Cheng, andou para perto e se sentou.
- Você poderia ser mais maduro - disse Xie Lian dando bronca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado, meu futuro { Hualian }
FanfictionXie Lian se vê num casamento arranjado e sem amor. O que ele não esperava que esse casamento iria trazer muitas verdades a tona e alguns sentimentos que ainda não foram descobertos.