Nota da autora:
Capítulo a mais, pois estou aproveitando que estou de férias do trabalho. Espero que gostem. 💜
Obs: escrevi pensando nessa música --> For You - EXO CBX e Train - To Be Loved
------------ xxxx -----------
Xie Lian estava em completo choque, sua mão estava em cima da onde Hua Cheng levou tiro como forma de torniquete.
- Alguém! Por favor! - Lágrimas vinham com força
Xie Lian não tinha se dado completamente noção, mas eles estavam numa praia deserta, não tinha civilização ali, então, se aquele homem estava aqui, é que estavam os seguindo a um tempo.
- Por favor, Hua Cheng. Não morra! - Xie Lian se ajeitou deixando Hua Cheng em suas costas e logo ele tentou segurar o corpo dele - Droga, será que você o acertou? Os tiros pararam... Eu não sei dirigir! Oh merda!
Xie Lian não é de xingar, mas ele estava alarmado. A vida do Hua Cheng estava em suas mãos, novamente Xie Lian se viu com mais uma vida em suas mãos. O sentimento ao lembrar que não conseguiu salvar seus pais o abalava, mas daquela vez que salvou seus amigos, isso mostrou que ele não podia deixar se abater. Hua Cheng, mesmo ter ficado ausente em sua vida, era única família que ele tinha no momento, ele não iria perder.
Mesmo sem jeito, o mesmo estava andando pela areia até o carro tentando ser rápido, mas logo um disparo o fez parar. O homem voltou atirar, Xie Lian estava em choque de novo. Ele estava protegendo Hua Cheng, ele não tinha uma arma para os defender, afinal, no desespero, ele não pegou a arma do Hua Cheng. No desespero, ele só pegou o maior para eles saírem dessa situação.
- Por favor, alguém!
A sorte que a bala não o tinha atingido, provavelmente o homem estava ferido e errou o tiro. Mas na próxima, com certeza ele acertaria. Então, quando ele menos esperou, uma figura apareceu na frente dele todo vestido de preto usando uma máscara no rosto. Ele atirou na direção do homem que atirava neles.
Logo ele se virou para o Xie Lian o puxando enquanto ficava na frente do Xie Lian o protegendo.
- Vamos! Ele pode não está sozinho - a voz diz de modo firme
- Hua Cheng, ele está ferido... - diz Xie Lian meio choroso
- Que merda... Vamos logo
Xie Lian não reclamou, só obedeceu. Ele foi guiado até o carro, assim que entrou, o homem o ajuda a colocar o Hua Cheng no banco de passageiro. Logo o homem guiou o Xie Lian para o banco do motorista.
- Espera! Eu não sei dirigir!
- Bom, agora você vai aprender. Eu estou na moto para caso atirem na gente
Xie Lian engoliu em seco e não falou mais nada. Entrou no carro, mas ele lembrava do que o Pei Xiu explicou para ele.
- Espero que você viva, para depois eu puxar seu pé, Hua Cheng!
Logo ele arrancou com o carro de modo desengonçado.
~~Quebra de tempo~~
As aulas com Pei Xiu surtiram efeito, mesmo tendo errado algumas marchas, eles conseguiram chegar vivo no hospital.
O homem que ajudou o Xie Lian tinha sumido, logo o Xie Lian que teve que se virar no hospital, mas uma coisa ele não podia negar. Ele estava nervoso e preocupado. Ele acompanhou Hua Cheng até a porta de cirurgia e depois não pode mais entrar. Logo a luz vermelha foi acessa mostrando que ele estava em cirurgia.
Xie Lian ficou catatônico diante da porta. Ele poderia não amar o Hua Cheng, mas ele sabia que não queria perde-lo, isso só o deixaria pior.
- Hua Cheng... Por favor... Não me deixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado, meu futuro { Hualian }
FanficXie Lian se vê num casamento arranjado e sem amor. O que ele não esperava que esse casamento iria trazer muitas verdades a tona e alguns sentimentos que ainda não foram descobertos.