Meu passado, meu futuro

211 19 12
                                    

Notas da autora:

Último capítulo! Preparem o coração!
Escrevi inspirada nas músicas: U & I - JB e Jackson Wang.

---------xxxx---------

Aquele dia foi nebuloso para Hua Cheng. Ele correu na direção do penhasco, enquanto Pei Ming segurava Walter que estava fora de controle.

O maior olhava para baixo e nenhum sinal do menor. Lágrimas vinha em seu rosto e mais gritos vinham dele. Naquele momento chegou Pei Xiu e BanYue, eles só estavam esperando chegar a equipe do Hua Cheng para pegar o restante dos capangas de Walter para poderem chegar até eles. Pei Xiu deu conta do Walter para Pei Ming, enquanto isso BanYue correu até Hua Cheng ao percebeu o que tinha acontecido por ver o desespero do maior.

- Não pode ser... - disse ela num sussurro - vamos acha-lo

Disse ela tentando controlar suas emoções para confortar Hua Cheng, ou melhor, tentar conforta-lo. Porém, ele não ouvia a mesma, ele entrou em colapso e desmaiou nos braços da BanYue.

Depois daquele dia, as procuras pelo Xie Lian ficaram intensas. Dias, semanas, até que um mês se passou. Hua Cheng sempre que possível, estava presente em cada busca.

As coisas tinham sido esclarecidas na agência. Walter que comandava agência de advogados foi tirado de seu posto e preso. Xuan Ji estava foragida, afinal, sua família tinha grande influência, eles sabiam que não seria fácil ir atrás de uma família de máfia. A única questão é que não sabiam ainda como Walter conseguiu se envolver com a família, isso ele não revelou, ele preferia estar morto do que revelar. A única coisa que eles sabiam é que Walter já foi procurado pelo pai da Xuan Ji e defender um caso para ele, então deve ter sido daí que começou a união deles.

Naquele dia do acidente do Xie Lian. He Xuan conseguiu descobrir que Xuan Ji fugiu para Itália, eles não conseguiram impedir o helicóptero que ela embarcou, então ele mandou agentes atrás dela. Porém o maior foco não estava nisso, o foco estava em achar Xie Lian.

- Senhor, já colocaram uma pessoa no lugar do Walter enquanto não achamos senhor Xie Lian... - disse Ling Wen com pesar

Já tinha se passado um mês e Hua Cheng estava finalmente na sua agência. Ele estava evitando de voltar a agência, ele deixou ela sendo comandada pelo He Xuan. No momento, ele preferiu ir para sua sala do que ir a Cloud 9. Pelo menos em sua sala tinha uma janela que dava a visão do céu, na Cloud 9 ele se sentiria sufocado e lembraria mais ainda do Xie Lian.

Assim que ele finalmente saiu dos seus devaneios e conseguindo prestar atenção no que Ling Wen lhe disse, ele se virou para ela, já que estava de costas para porta por está olhando a janela. Sua expressão estava vazia. Era visível que não comia direito, ou dormia bem. Ele olhou para Ling Wen só assentindo.

- Senhor, agora o senhor quer ler a carta que Xie Lian lhe deixou? - disse Ling Wen com receio

- Não! Não lerei. Isso significa que vou acreditar que ele morreu... não quero ler - disse Hua Cheng sentindo nó no peito

- Senhor, já estamos um mês... mesmo que ele esteja vivo. Acho que seria bom você ler. Se mantenha firme - disse Ling Wen deixando a carta na mesa e saindo da sala

Hua Cheng observou ela deixando a carta, se curvando e logo saindo pela a porta. O mesmo suspirou e se aproximou da mesa, logo ele se sentou na cadeira e ficou evitando a carta, até que ele a pegou na mão. Só dele ver a letra do menor já podia sentir suas energias indo embora. Ou o pouco dela.

Então, ele respirou fundo ao fechar os olhos. Ele não podia se abater, ele queria ler, ele sabia disso, mas ele não queria dizer adeus. Logo ele abriu e começou a ler.

Meu passado, meu futuro { Hualian }Onde histórias criam vida. Descubra agora