Extra: Um evento inesperado

161 18 8
                                    

Olá, queridos leitores! 💜
Esse é um extra que eu estava pensando em fazer assim que terminei a obra. Espero que gostem. 💜
Escrevi ouvindo: Thinking Of You - Katy Perry

--------- XXXX --------

Shi Quingxuan estava sem reação ao ver o homem a sua frente que tinha acabado de lhe salvar do acidente. Assim que He Xuan se afastou estando nenhum pouco animado, Shi Qingxuan estava recuperando as energias. Logo He Xuan saiu andando sem dar mais atenção ao menor.

- Hey! Mas já vai assim? - disse Shi Qingxuan perplexo pela forma fria do homem

He Xuan parou de andar e continuou se costas para o Shi Qingxuan, mas logo ele levantou uma mão e deu um "tchau" acenando a mão e logo continuou a andar.

- Oxe... homem difícil, o que meu irmão viu nele? - disse Shi Qingxuan fazendo biquinho

Ambos andaram para caminhos diferentes, mas o que eles não esperavam que futuramente eles se viriam mais.

~~ Dois dias depois ~~

Em uma boate, Shi Qingxuan se encontrava dançando despreocupadamente. A música, o calor, a bebida, corpos dançando na mesma sincronia, todas essas sensações invadiam os sentidos do Shi Qingxuan. O que ele não esperava que He Xuan também estava na mesma boate, porém, sentado no balcão bebendo um drink para aliviar o estresse do trabalho.

Com Xie Lian grávido, Hua Cheng estava mais super-protetor com o menor, isso deixava He Xuan mais sobrecarregado dos seus afazeres. Uma forma de aliviar a tensão era sair pra beber ou comer alguma coisa ou malhar para liberar endorfina.

Shi Qingxuan estava despreocupado dançando e com a mente leve, seus sentimentos pelo Xie Lian já não eram mais como antes, ele até pensou que confundiu as coisas, era visível que Xie Lian nunca o quis e ele confundiu as coisas. Mas logo seus pensamentos foram interrompidos por alguém apertar suas nádegas com força. Shi Qingxuan se sobressaltou e olhou ao redor não vendo algum culpado, se o culpado estava ali, estava fingindo bem que não fez aquilo. Shi Qingxuan se sentiu acuado e tentou voltar atenção para a dança, mas logo ele sentiu alguém cheirando seu pescoço. Shi Qingxuan virou no susto e viu um homem o olhando fixamente, o homem não parecia em seu estado normal.

- Qual foi, gracinha? Não quer dançar? - disse o homem se aproximando

- Sai daqui! - disse Shi Qingxuan empurrando o homem

Logo ele saiu da pista de dança, ele estava com medo, mas como estava cheio a boate ele pensou que o homem não viria atrás dele. Então, ele foi para o lado de fora da boate respirar um pouco.

- Melhor eu ir pra casa... melhor chamar o táxi. - disse Shi Qingxuan andando para longe da boate

Ele não queria arriscar do homem vir atrás dele. Até que ele sentiu um calafrio, quando se virou, viu o homem atrás dele. Num impulso, ele saiu correndo, o que ele não esperava que o homem faria a mesma coisa. Ele estava com tanto medo que sentiu as pernas fraquejarem, ele só queria chegar em algum ponto aberto e entrar para fugir daquilo. Acabou que ele atropeçou em suas próprias pernas e caiu no chão.

- você é difícil, gosto de presas assim - o homem disse com satisfação chegando perto do Shi.

- Não chega perto de mim! - disse Shi Qingxuan com desespero na voz

Mas antes do homem se aproximar dele, ele só viu o corpo sendo jogado pra trás e uma figura aparecer. Esse outro homem que estava de costas para Shi Qingxuan se agachou e socou o rosto do assediador.

- Suma, antes que eu te mate - disse o homem para o assediador

Logo o assediador saiu correndo meio cambaleando e dizendo palavras grosseiras para o salvador do Shi Qingxuan. Shi Qingxuan estava sem reação, então o homem virou para ele assim que ficou de pé e estendeu a mão.

Meu passado, meu futuro { Hualian }Onde histórias criam vida. Descubra agora