Notas da autora: cenas +18 🔥🌚
Boa leitura.
Obs: escrevi ouvindo Heaven - Julia Michaels e Salted Wound - Sia-------------- xxxxx ------------
- Ah...
Um gemido contido veio da boca do Xie Lian que logo tentou tampar a boca, afinal, eles estavam no banheiro de um hospital. Por mais que era o quarto VIP, não deixava de ser um hospital.
- Não precisa se conter - diz Hua Cheng provocativo
Logo o maior aproveitou a oportunidade que o Xie Lian tinha empinado para poder esfregar seu membro rígido contra a bunda do menor. Um gemido rouco saiu da sua boca e começou a sugar a pele sensível do pescoço de Xie Lian.
Esse efeito fez o menor ir com as mãos novamente na pia e apertando com força não conseguindo mais conter o desejo.
- Hua Cheng, estamos num hospital... - arfou Xie Lian ao sentir os chupões no pescoço.
Inconsciente ele estava esfregando suas nádegas contra o pau do Hua Cheng. Quando ele menos esperou, o maior o virou e o puxou pela cintura selando os lábios dele contra ao do menor.
O beijo estava com urgência, Xie Lian sentia a necessidade do Hua Cheng e que incrivelmente também era a a sua necessidade. Suas mãos fora aos cabelos dele o puxando o cabelo. Hua Cheng já estava travando um briga de línguas entre as mordiscadas e sugadas nos lábios do Xie Lian. Logo Hua Cheng passou a mão pela pia jogando tudo no chão, sua mão voltou para a cintura do Xie Lian e o impulsionou para cima o sentando na na bancada da pia de mármore.
Xie Lian cruzou as pernas em volta da cintura do Hua Cheng sem parar o beijo, agora conseguindo esfregar seu quadril contra ao do maior. Ambos estavam soltando um gemido incompreensível.
Quando Xie Lian achou que iria gozar só por conta dessas fricções, Hua Cheng o surpreende se afastando. Antes do Xie Lian reclamar algo, o maior se agachou e foi com a mão tirando a calça do Xie Lian.
- Hua... Hua Cheng... Não...
Disse Xie Lian com a voz num sopro e com o desejo evidente. Xie Lian não podia acreditar que poderia perder sua virgindade ali, no banheiro de um hospital, mas ele não estava pensando em nada agora. Ele só queria desesperadamente realizar seu desejo logo, mesmo que não tenha preservativo ali e Xie Lian não estava se cuidado para evitar uma gravidez.
- Shh...
Hua Cheng provoca o Xie Lian o olhando intensamente agora tirando a cueca do menor. Xie Lian corou no último tom, principalmente pelo seu membro ter soltado de tal jeito e revelado um pouco de seu líquido saindo. Hua Cheng passou as mãos pelas coxas do Xie Lian as apertando com gosto e distribuindo beijos ali causando arrepios no menor.
- Hua... Se pegarem a gente...
- Me chame de San Lang, e não vão atrapalhar a gente
Disse Hua Cheng de modo bastante provocativo abrindo mais as pernas do Xie Lian se encaixando entre elas e logo ele lambeu os lábios já tocando com a mão no membro do menor. Que antes dele poder dizer qualquer coisa por conta desse novo nome. Ele já perdeu os sentidos só pelo o toque, seu membro estava extremamente sensível para poder pensar direito.
- San... San Lang... - disse Xie Lian com a voz saindo manhosa e rebolando o quadril contra a mão do maior
Escutar seu nome de cortesia fez Hua Cheng vibrar mais. Sem perder tempo, o mesmo colocou o membro do menor em sua boca começando a mexer a cabeça de forma lenta.
- Ah!! - Xie Lian não se aguentou ao gemer alto e colocar a mão no cabelo do Hua Cheng e ficar com a boca entre aberta arfando
Hua Cheng o olhou com intensidade sem parar o que estava fazendo, sua língua brincava com o membro do menor e logo começou a aumentar a sucção deixando o Xie Lian se contorcer pelo o desejo e mexer o quadril sutilmente sem perceber. Hua Cheng foi de encontro com as mãos nas nádegas do Xie Lian as apertando enquanto sua boca oscilava entre lento e rápido deixando o menor se contorcer e puxar mais seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado, meu futuro { Hualian }
FanfictionXie Lian se vê num casamento arranjado e sem amor. O que ele não esperava que esse casamento iria trazer muitas verdades a tona e alguns sentimentos que ainda não foram descobertos.