Descontrole

288 28 41
                                    

No dia seguinte, Xie Lian acordou com a luz do sol batendo no rosto. Preguiçosamente, ele se virou e viu Hua Cheng dormindo profundamente. Um sorriso brotou em seu rosto, ver o maior dormindo parecia o maior dos sonhos que poderia ter. Ele percebeu que estava nu e lembrou que de madrugada acabaram por fazer amor de novo. Seu rosto corou com força, ele nunca se imaginou agindo de tal forma. Ele sabia que ambos eram casados, mas até poucos dias, eles nunca se falaram, aliás o contrato era para eles nunca se verem.

Xie Lian lentamente saiu da cama e pegou seu blusão de dormir de botões. Agora que os ânimos acalmaram, ele pode sentir a dormência no seu traseiro. Mas logo lembrou com força uma coisa, ele e Hua Cheng não se cuidaram. Eles não usaram camisinha!

Um desespero correu nele, isso o fez cambalear e cair no chão de quatro ao tropeçar no chinelo.

- Aí...

Disse ele de forma manhosa por ter caído de tal posição e logo ele percebeu o maior em pé na sua frente.

- Xiennie, o que houve?

O mesmo estava pelado na frente dele, isso o fez corar com força. Tudo bem que eles se viram várias vezes, mas ele se sentia sempre acanhado.

- E-eu... Não me protegi... Coloca uma roupa! - disse Xie Lian se forma confusa

Hua Cheng logo colocou um roupão e ajudou o menor a levantar que antes estava sentado em w no chão.

- Está tudo bem? - disse Hua Cheng estando preocupado ao perceber o comportamento do Xie Lian

- Eu não me protegi e cai no chão. Queria fazer café da manhã surpresa. Tenho que tomar remédio - disse Xie Lian se embolando com as frases

- Xiennie, respira - disse Hua Cheng segurando seu rosto de forma paciente o olhando com atenção fazendo carinho na bochecha do menor

- Eu - respirou fundo o menor que estava ficando mais tranquilo com o carinho - eu não estou tomando remédio para evitar de ficar grávido... Temos que comprar pílula do dia seguinte - disse ele conseguindo formular a frase

- Ah! - disse Hua Cheng entendendo aonde ele queria chegar - Acabamos não pensando nisso na hora, culpado - Hua Cheng fez uma careta sem jeito - vou ligar para a farmácia, está bem?

Xie Lian estava ainda corado, quando Hua Cheng ia se afastar para pegar pegar o celular, Xie Lian segurou seu pulso.

- Desculpa ter te acordado, eu queria fazer uma surpresa de café da manhã... Me atrapalhei

Sem perceber, Hua Cheng selou seus lábios de forma carinhosa e deixou sua teste colada na testa do menor.

- Está tudo bem. O importante que você não se machucou.

Disse o maior se afastando. Xie Lian por um relance, achou que Hua Cheng parecia meio triste quando ele se referiu a pílula. Mas seria um absurdo eles serem pais agora. Muita coisa precisava ser esclarecida ainda.

Quando Xie Lian ia andar para fora do quarto, já que Hua Cheng estava ligando para a farmácia o interfone começou tocar deixando o menor surpreso. Aliás, hoje é domingo, quem poderia ser essa hora?

- Hm, quem pode ser?

Disse Hua Cheng como se estivesse lendo a mente do Xie Lian, assim Hua Cheng andou na frente e Xie Lian resolveu colocar uma calça. Ele ficou surpreso que o maior foi de roupão ver o que estava acontecendo.

- Ele sempre age assim? - disse Xie Lian refletindo

- Oh, pode deixar ela subir - disse Hua Cheng desligando o interfone e indo até a sala.

Meu passado, meu futuro { Hualian }Onde histórias criam vida. Descubra agora