Ensino Médio. Para grande parte dos adolescentes, um trauma para a vida inteira. Mas, para Seungcheol, essa com certeza é a melhor época da vida. Estava no primeiro bimestre do segundo ano, e apesar de não ser um dos mais inteligentes da turma, foi escolhido mais uma vez como líder de classe pelos mesmos alunos que estudaram consigo no ano passado.
O Choi é muito bem reconhecido pelo seu ótimo senso de liderança desde o fundamental, sempre sendo o mais elogiado pelos professores e pela direção da escola, todas as turmas que liderou sempre foram as mais organizadas e com as melhores notas. Seungcheol é o melhor em ser o melhor.
E é claro que além de ser adorado pela gestão escolar, também é venerado pelos alunos. Todos tem um certo respeito por ele, já que Seungcheol é o primeiro ajudar quando estão problemas.
Mas, apesar de ser o melhor, ele falhou. Em 2022, ano de copa do mundo, no primeiro ano do ensino médio, Seungcheol falhou quando sua classe ficou em quarto lugar na gincana escolar. Não existem palavras que descrevam o quanto se sentiu inútil naquele dia. Nem mesmo o interclasse conseguiu ganhar, sequer chegou perto da medalha de bronze. Subestimou as outras turmas, pensou que seria apenas um evento besta que nem dariam importância, mas na verdade, as outras turmas não aliviaram, competiram com sangue suor e lágrimas nos jogos, nas apresentações, nas decorações, nas roupas, em tudo!
– Direto pra sala, Soobin. Se você matar aula de novo pode ter certeza que eu vou contar pra mãe! – Repreendeu o irmão mais novo quando o mesmo estava prestes a ir matar aula para jogar vôlei novamente.
– Que saco. – Sem opções, Soobin pegou o rumo da sala de aula enquanto resmungava o quanto seu irmão era chato. – Você precisa aprender a ser mais rebelde!
Soobin estava no primeiro ano, e não era lá muito fã de estudar. Preferia entrar de penetra nas aulas de educação física das outras salas. Mas infelizmente seu irmão mais velho estava o obrigando a assistir todas as aulas. Era o típico adolescente rebelde que não arruma o quarto porque faz parte da estética e combina com os pôsteres do Nirvana na parede. Se perder de vista, ele aparece com cinco piercings diferentes enquanto pilota uma moto.
– Parece que os dias de glória do Bin acabaram – Joshua apareceu ao seu lado com um papel em mãos, nele estava uma série de regras impostas pela direção.
Joshua é seu melhor amigo desde que se conhecia por gente. Sempre foram muito próximos, por conta disso algumas pessoas sempre falam o quanto eles seriam um belo casal. Isso é uma grande mentira, uma vez já tentaram ver se dariam certos juntos, e namoraram por um mês. Foi uma experiência muito estranha, estava óbvio que foram feitos para serem melhores amigos e nada mais.
– É só drama, daqui a pouco ele se acostuma com as aulas de química. – Sorriu satisfeito quando o mais novo entrou na sala – Vamos aproveitar que o professor faltou e passar o aviso. – Foram juntos até a sala de aula, para contar a todos a grande novidade que já não era tão novidade assim.
Na tarde de ontem, Seungcheol teve uma reunião com os líderes e a direção da escola, nela anunciaram que faltam apenas um mês para a gincana. Sim, iriam competir de novo, e dessa vez o Choi pretende conseguir a medalha de ouro, custe o que custar. Não aceitaria perder outra vez.
Aproveitando que o professor do primeiro horário havia faltado, Seungcheol reuniu todos os alunos na sala de aula, para anunciar o evento e deixar que escolhessem do que iriam participar. Depois iriam discutir as ideias, e dessa vez não deixaria que fizessem algo simples.
Quando todos já estavam sentados em seus devidos lugares, Seungcheol foi até a frente da sala junto com Joshua, e ao lado dele, Mingyu, o capitão do time de vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You | Jeongcheol
Fiksi PenggemarEra dever do líder de classe fazer com que sua turma ganhasse a gincana da escola em primeiro lugar. Porém, havia um problema... Para ganhar a medalha de ouro, a turma teria que cumprir todos os requisitos postos pela direção, e entre eles estava a...