Capítulo V - J. Park

61 12 0
                                    


Após o valor ser acertado entre Madame e do acompanhante de, quem quer que fosse aquela figura, Jungkook subiu as escadas, sendo seguido por seu comprador.

Se estivesse menos preocupado, teria calculado que 10% de 1000 era igual a 100 libras. Setenta libras a mais do que recebia para trabalhar pesado por um mês para Mr Kim, ganhadas em menos de 20 minutos.

Ao chegarem até o local designado, Jungkook deixou que a pessoa que lhe acompanhava entrasse primeiro, cortês. Ainda não conseguia compreender como aquilo tudo havia acontecido.

Fechou a porta atrás de si e voltou-se então para o seu comprador, podendo finalmente captar alguns detalhes a mais, já que o ambiente estava bem iluminado.

Tratava-se de uma garota, sim. Uma jovem de pouca idade com um rosto sério que nada combinava com seus traços orientais delicados e olhos amendoados.

O rapaz entreabriu a boca, mas não sabia o que falar. Todo seu discurso decorado que havia tomado nota junto das outras garotas e Tony havia sido apagado de sua mente.

- Então...? Qual o seu nome, senhorita? – perguntou, a vendo tirar o casaco pesado de pele negra, o deixando em uma poltrona.

- Por que eu deveria te dizer o meu nome? – questionou em tom baixo, porém audível.

- Porque nós dois vamos ficar algum tempo um na companhia do outro e saber o nome é importante? – sugeriu, se aproximando com cuidado – Por que uma garota tão nova veio até um lupanar e me arrematou por mil libras?

Jungkook sabia que não deveria perguntar aquele tipo de coisa ali dentro. Tudo era sigiloso. Se alguém havia lhe escolhido, ele deveria ficar grato por isso ao invés de questionar. Não podia correr o risco de constranger os clientes. No entanto, aquele caso era totalmente isolado, ele calculava. Primeiro porque nunca havia visto aquela garota por ali. Segundo, que ela nem idade para estar ali deveria ter. Havia concluído então que sim, teria o direito de questionar alguma coisa.

- Por que acha que eu sou uma garota? – questionou, ignorando o restante da pergunta dele, a devolvendo com outra questão.

Jungkook franziu o cenho, se aproximando mais dela. Divisou os olhos negros, o rosto pálido delicado e impecavelmente maquiado. Os lábios extremamente rosados eram um show à parte.

- Quer dizer que não é uma garota e sim...uma mulher? – tornou a perguntar.

- Posso ser uma mulher caso eu queira ser uma, não? – murmurou, se sentando na beirada da cama.

Jungkook achou que aquela conversa estava com perguntas demais para que ele pudesse entender o que fosse. Achou melhor voltar tudo e deixar seu espanto de lado.

- Certo, vamos então começar com nossos nomes. Eu me chamo Jungkook e...

- Eu sei que se chama Jungkook e que tem dezoito anos e é virgem. – respondeu de imediato, cortando o raciocínio do outro.

O coreano assentiu, continuando a falar.

- Certo, me chamo Jungkook e isso tudo que você disse. E você? Como se chama? Posso perguntar a sua idade ou seria muito indelicado? – questionou.

- Me chamo Jimin Park e tenho 20 anos – respondeu.

Jungkook arregalou os olhos.

- Jimin?! Você então veio da Coréia? Esse nome serve para garotos e garotas, mas você...

- Só porque nasci como um garoto não preciso me rotular como um. Detesto essa cobrança social de ter coisas predeterminadas só por conta de um órgão genital. Se eu quiser usar vestidos, ter cabelos longos e usar maquiagem, eu vou deixar de ser um homem ou tentar ser uma mulher? – questionou, deitando na cama de lado, segurando a lateral do rosto com a mão minúscula e bem manicurada.

O LupanarOnde histórias criam vida. Descubra agora