Jungkook e Madame Verônica deixaram o carro antes que McMillan entrasse na garagem da casa.
O rapaz deu o braço para a ex-patroa, a conduzindo pelo caminho entre o gramado e a escada para a entrada da residência.
Assim que chegaram, o filho mais velho dos Jeon tocou a campainha, obviamente, educado.
A surpresa veio então ao ver a porta sendo aberta e por quem estava atrás dela.
- Haerin? Beomgyu? – questionou, confuso.
Os pequenos estavam grudados nas maçanetas douradas, rindo. Vestiam as roupas que o irmão mais velho havia lhes dado no dia de passeio.
- Seja bem-vindo, JK! – Jimin se adiantou em cumprimentá-lo, indo até a porta recebê-lo – Bem-vinda também, Madame!
Verônica deu um beijo no rosto de Jimin, sorridente, antes de se deslocar até outra parte do hall de entrada.
- Mas... o quê? – Jungkook olhou confuso para os lados, vendo os irmãos se aproximarem. Logo atrás deles, viu os pais – Como isso?
- Eu preparei um almoço surpresa para você, JK. Pra comemorarmos sua completa reabilitação. Convidei o pessoal do lupanar e sua família, além do Eunwoo, que está na cozinha com o Tony, atacando alguns petiscos – riu.
Jungkook sorriu imensamente, vendo a mãe e o pai ali, além dos irmãozinhos.
- Uau! Eu nunca imaginei que isso fosse possível! – disse sincero, abraçando-se a Jimin – Muito obrigado por reunir todos os que eu gosto.
- Por nada. Eu também gosto deles. Você não faz ideia do quanto eu gosto de ter pessoas em casa. – respondeu – Agora venha, lave suas mãos, vamos nos juntar à mesa para comermos os aperitivos e conversarmos!
Jungkook assentiu, indo lavar a mão no banheiro mais próximo, após Jimin indicar onde ficava.
Estava incrédulo. Verdadeiramente espantado. Era uma sensação boa, apesar de surreal. E Jimin havia cozinhado para si? Era isso que havia entendido?
Saiu do lavabo e foi até os pais, sorridente.
- Como foi na consulta, filho? – a mãe perguntou.
- Tudo bem, eomma. Retirei os pontos. A cicatrização foi ótima. O médico disse que talvez nem a cicatriz fique. – contou com entusiasmo – Mas e então? Vocês aqui? Que inédito! – riu.
- Jimin insistiu, filho. Estamos de queixo caído com tanto luxo. A casa é maior do que o hotel que a mamãe trabalha. McMillan nos mostrou cada cômodo. É gigantesca! – a senhora Jeon cochichou, espantada.
Jungkook sorriu, assentindo.
- Sim, uma casa desse tamanho para Jimin e McMillan. – murmurou.
- Sim, enquanto nós cinco nos esprememos em um cubículo! – o senhor Jeon completou, sorrindo.
O trio foi sentar-se à mesa com os ali presentes. Jungkook fez questão de se sentar ao lado de Jimin após cumprimentar Kaya, Olívia, Liana, Ingrid, Charles, Anna, Tony e Eunwoo, claro.
Os convidados comeram as porções que foram servidas. Haviam pedaços de tortas salgadas, biscoitos de orégano e sal, além de queijos, uvas e frios. Também havia alguns itens da culinária coreana, como kimchi e kimbap. Jimin servia vinho e suco aos ali presentes, se sentindo verdadeiramente feliz.
Era curioso, Jungkook notou que não havia funcionários na casa. Nem mordomos, nem faxineiras e alguém responsável pela organização geral do ambiente. Era Jimin quem havia servido a mesa e a tirado. Obviamente que a senhora Jeon e Anna foram ajudá-lo a trazer as travessas dos pratos principais e acompanhamentos, enquanto McMillan e Tony foram buscar mais bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lupanar
Romance"Porque eu gostei de como você tem olhos grandes em formato de amêndoas. São diferentes dos que eu vejo todos os dias pelas ruas. Eu gosto do diferente. Ninguém até hoje escreveu um conto com um cara que tinha os mesmos olhos que você."