Capítulo XI - Matrimônio

54 11 1
                                    


Jungkook levou alguns dias para digerir por completo a fatídica noite com Mr Smith. 

Isso, graças a Jimin, que decidiu vir vê-lo a semana seguinte inteira, somente para conversarem no grande salão e trocarem algum carinho. Lá era mais animado e mais fácil de ajudar o mais novo a se distrair, e assim também se evitava um suposto convite para o sexo, já que ele parecia altamente perturbado até mesmo com a cama que havia servido para que o fatídico ato tivesse acontecido.

Jungkook apresentou Jimin para Antonela e Olga. As idosas adoraram a garota com aparência de boneca. Logo, o quarteto dançava Elvis e brindava com tacinhas de licor a amizade que tinham.

Na semana seguinte, Tony chegou com a notícia que Mr. Smith havia sido recrutado para treinar alguns soldados em outro estado e que por lá ficaria o ano seguinte inteiro. Ao saber da notícia, Jungkook conseguiu finalmente se livrar do medo que o consumia todas as noites. Sem o perigo iminente, poderia voltar a ser ele mesmo e isso era ótimo.


No fim da primavera, David foi até o lupanar, como o de costume, em um sábado. Ajoelhou-se diante de Lizzy, na frente de todos, e exibiu orgulhoso um anel de brilhantes dentro de uma caixinha almofadada vermelha.

A garota ficou completamente aturdida a princípio, caindo no choro em seguida. O abraçou com força, sendo ambos aplaudidos de pé pelos presentes, incluindo Madame Verônica.

O casamento teria que ser rápido, já que David deveria se mudar muito em breve para Paris, sua terra natal, e levaria a esposa consigo.

Em uma semana, Lizzy conseguiu alguém que fizesse o seu vestido de noiva. A festa seria em um salão anexo à fábrica dos pais do recém-formado administrador, que ficava às margens do Tâmisa.

Quando apanhou seu convite, entregue gentilmente pela noiva, Jungkook observou que o nome de Jimin constava no envelope também, estranhando.

- Lizzy, vem cá. Você tem certeza disso? Do Jiminie? Será que não vai dar problema com a Madame chamar um cliente da casa para um evento fora dela? – questionou, preocupado.

- Oras JK, é meu casamento! Minie também é um conhecido e gosto muito dele. E quanto a Madame, já não é mais segredo que você e Jimin sentem algo muito forte um pelo outro. Você não seguiu os conselhos dela sobre não se apaixonar e, no fim das contas, está tudo bem. Você foi correspondido, afinal! – disse sincera – O avise, por favor. O casamento será no próximo sábado, às 20h, na paróquia central, porque eu faço questão de me casar na igreja mais bonita dessa cidade. – disse orgulhosa – Fora que a parentada do David virá, temos que fingir decência. – piscou, caindo no riso.

- E como foi que ele fez para os pais dele aceitarem o casamento de vocês? – questionou, confuso.

- Obviamente que ninguém sabe e nem saberá do meu passado. David disse que me conheceu na igreja. – riu – Na igreja! Acredita em uma coisa dessas? Disse aos pais que sou órfã e que trabalho em uma lavanderia. – riu mais – Por sorte, os pais dele não são preconceituosos com pessoas mais humildes, ainda assim, falar para eles que eu sou uma ex-prostituta seria demais!

- Com toda certeza! – Jungkook confirmou, sorrindo. Desceu os olhos para o convite mais uma vez, passando o indicador pelo nome de Jimin.

O rapaz pediu licença para usar o telefone de Madame antes que os clientes chegassem, recebendo permissão. Discou então o número de sua fada, aguardando que ela o atendesse.

Assim que ouviu a vozinha melodiosa do outro lado da linha, sorriu.

- Minie, escuta só, Lizzy vai se casar e nós dois fomos convidados. Será no próximo sábado, daqui a sete dias! Você vai comigo? – perguntou, todo ansioso.

O LupanarOnde histórias criam vida. Descubra agora