JÁ HAVIA SE PASSADO DUAS SEMANAS DESDE A MORTE DE IAN. Charlotte e Caleb obviamente ficaram sob a custódia de sua única familiar, Melissa. Os dois adolescentes moram com ela e seu filho, na cidade de Beacon Hills.Charlotte estava em seu último ano, então logo iria para uma das três faculdades que se inscreveu. Enquanto Caleb acabava de iniciar seu primeiro ano no ensino médio.
Stiles acaba de estacionar seu jipe em frente a residência McCall-Delgado, recebeu uma ligação do melhor amigo, pedindo para que ele tentasse levantar o ânimo da garota. E quando se trata de animar pessoas, o Stilinski é a melhor pessoa a se procurar.
Ele entrou sem bater, já que tem todas as chaves daquela casa, encontrando Caleb jogado no chão da sala, encarando o teto.
— que isso, cara, levanta daí - falou ele, puxando o garoto pelos braços, fazendo um grande esforço para isso — meu Deus, Caleb, o que você anda comendo?
O garoto continuava ali, com seu corpo mole.
— nada, não comi nada - resmungou manhoso — me deixa aqui, Stiles.
O mais velho soltou o corpo do menino no chão, fazendo um barulho seco ecoar pela casa.
— levanta agora, bad boy. - diz, em uma falha tentativa de parecer autoritário — cara, vai tomar um banho, você fede a esterco.
O menino murmurou palavras inaudiveis. Stiles bufou, colocando a sacola de comida sobre a mesinha no canto da parede. Arregaçou as mangas, firmando os joelhos, puxando o garoto pela cintura contra sua vontade.
Os passos na escada o assustou, e a voz doce e rouca de Charlotte foi ouvida lá de cima.
— que barulho foi esse, Caleb? - ela questionou, descendo as escadas
— Stiles derrubou minha camiseta - ele "gritou" com a voz arrastada.
Charlotte juntou as sobrancelhas, assim como o magro ao seu lado.
— como uma camiseta pode fazer tanto barulho?
— eu estava dentro dela - resmungou um pouco mais baixo.
Pela primeira vez, a risada de Charlotte foi ouvida pela casa. Stiles e Caleb ficaram tão surpresos, que Stiles o derrubou no chão outra vez. A mais velha apareceu na porta da sala, encarando os dois com o rosto franzido.
— o que diabos estão fazendo, estranhos? - cruzou os braços
Stiles sorriu para ela, pegando a sacola de papel que tinha deixado sobre a mesinha, erguendo na altura de seus olhos, mostrando para ela.
— eu trouxe seus sanduíches favoritos, até pedi que não colocassem tomate no do Caleb, já que ele tem um paladar infantil. - a garota sorriu — se não tomar um banho e tirar esse seu cheiro horrível, vou te obrigar a comer verduras.
— por Deus, Caleb. Eu sinto o seu odor daqui - a loira diz, tapando o nariz — já para o banho, porquinho.
Caleb rola os olhos, se lavantando do chão e passando as mãos pela camiseta branca, abanando a poeira.
— eu tomei um banho ontem, qual a necessidade de tomar outro hoje?
Stiles e Charlotte encaram o garoto com as sobrancelhas juntas. O garoto levantou os braços, como se aquilo fosse muito óbvio.
— eu posso citar várias se você quiser.
— Caleb, para o banho - apontou para cima, como uma boa irmã mais velha.
O garoto saiu bufando e pisando fundo, subindo a escadaria, claramente obrigado enquanto Stiles ria de sua cara.
Assim que o loiro sumiu na escada, Stiles abraçou sua velha amiga, afagando seus fios claros e deixando um beijo em seu cabelo.
— bom te ver fora do quarto, Lottie - ele diz, desfazendo o abraço — pelo ou menos o banho deixou em dia, não é?
A garota deu uma risada curta, deixando Stiles extremamente feliz outra vez. Como eu disse, ele é a melhor pessoa para animar alguém.
— quero te pedir uma coisa - ela diz, caminhando para a cozinha, sendo seguida por ele.
— desde que esteja dentro da lei, eu topo.
— você nunca obedeceu a lei, Michis.
— olha o nível de intimidade, ouviu? Eu posso cometer uma atrocidade com você. - ele brincou — é bom não me chamar assim na escola.
— enfim, Michis - enfatizou, recebendo um olhar feio do melhor amigo — Sarah me mandou mensagem, disse que amanhã vai rolar um evento, rito de passagem, vandalismo, sei lá - divagou sem perceber, soltando um suspiro — preciso de uma carona até a escola amanhã para deixar minha assinatura na biblioteca.
— ato de vandalismo? - jogou a sacola no balcão, puxando uma banqueta para se sentar — é, acho que a minha agenda está livre amanhã.
— então eu te espero aqui as oito - sorri, puxando a banqueta de frente para ele — me conta, como vai você?
Com todo o luto, Charlotte ainda não havia tido uma conversa descente com nenhum de seus amigos. Por exemplo, ela enrola para se encontrar com Sarah Martin há dias.
— encrencas, castigos, meu pai me dando bronca, fita adesiva - deu de ombros — você sabe, essas coisas de Stiles.
— coisas de Stiles - repetiu, ainda encarando o garoto — eu admiro muito o seu pai, porque se eu fosse ele já teria enlouquecido com você.
— é, ele deve tomar algum tipo de medicação contra o estresse. Mas, mudando de assunto, você tem olheiras bem profundas...
De fato, é difícil não notar as olheiras vermelhas de baixo dos olhos de Charlotte, até seu olhar era cansado. É perceptível que ela não dorme há algum tempo.
— pois é... - deu um falso sorriso sem dentes — minha terapeuta disse que é normal.
— tenho certeza de que ela não disse isso.
— vai querer discutir com uma profissional de saúde, Michis? - cruzou os braços, o garoto levantou as mãos em rendição.
— não 'tá mais aqui quem falou - fez um beicinho, negando e abaixando as mãos — agora, vamos falar de coisas boas - deu tapinhas animados no balcão — faculdade?
Stiles conhece Charlotte melhor do que ninguém, sabe exatamente quando ela não se sente confortável para falar sobre algo. Também sabe que ela adora falar sobre sua futura profissão.
— direito, para eu poder te tirar da cadeia quando quebrar uma lei muito importante. - a risada de Stiles ecoou pela cozinha — seu pai é xerife e a sua melhor amiga será advogada, para que você fique seguro e longe das grades.
— eu fico lisonjeado em saber que me salvaria das grades, mas também fico assustado por você pensar que eu realmente infrigiria uma lei.
Agora foi a vez de Charlotte dar risada.
— Sarah planeja alugar um apartamento em Nova York, para dividirmos o aluguel e continuar juntas. Isso se conseguirmos passar em alguma faculdade de lá.
— você e a Sarah Martin? A única pessoa mais inteligente do que vocês duas é a Lydia, que coincidentemente é irmã da Sarah. - Charlotte sorriu — é sério, Lottie. Vocês são gênios, e se alguma faculdade neste planeta negar suas inscrições, eles serão muito tolos por isso.
Pensamentos positivos não é muito o forte de Charlotte, isto ela deixava para Stiles, que sempre sentiu a obrigação de dizer o quanto ela era inteligente e capaz de realizar seus sonhos.
Estavam tão entretidos que nem ouviram quando Scott chegou em casa. O garoto adentrou a cozinha ao lado do primo, que já havia tomado seu banho e agora cheirava a sabonete e condicionador. Os dois pararam na entrada assim que viram o sorriso largo no rosto de Charlotte.
— deveríamos ter pedido para você vir antes - Caleb diz, ainda parado ao lado de Scott — que tipo de feitiço você usou para fazer isso acontecer?
— personalidade do Stiles - ele respondeu, sorrindo travesso — eai, pessoal? Vão entrar ou não? Eu tô morrendo de fome.
E então, pela primeira vez em muito tempo, o quarteto da bagunça estava finalmente juntos outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction(𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦) onde Charlotte Delgado vive várias aventuras sobrenaturais ao lado do primo e melhor amigo, Stiles e Scott. Sobrinha de Melissa, a garota volta para Beacon Hills na companhia do irmão mais novo após o terrível fim do pai, Ian Delg...