Charlotte Delgado
O sino para a quarta aula é soado, me fazendo levantar e caminhar pelos corredores em busca dos garotos idiotas que tenho como familiares e melhor amigo. Logo sou alcançada pelos três, que aparentemente já discutiam. E mais uma vez eu sou obrigada a participar das reuniões no corredor.
— e o que você quer que a gente faça? Seja seu guarda-costas particular durante o jogo? – meu irmão pergunta, já muito irritado. — ai caramba, e se você realmente se transformar no campo? Estamos muito fudidos com isso.
— não me deram escolhas, gente. O que eu devo fazer? Faltar no dia?
— na verdade isso é uma ótima ideia. – apontou Stiles, dando de ombros, apoiando seu braço nos meus. — qual é, Scott. O cara anda cercando a Alisson, ele é perigoso.
— e é por isso que eu vou até as terras dele hoje.
Automaticamente, o grupo recebe minha atenção. Meus passos são travados, consequentemente travando todos eles, nos parando no corredor. Franzo as sobrancelhas, não acreditando no que acabei de ouvir.
— desculpe, você vai o quê? – ele suspira. — só pode estar ficando louco, Scott. Eu juro a você, seu lobo pulguento, que se eu descobrir que anda se arriscando tanto para bancar o macho alfa, eu detono você.
— piada de lobo. – Stiles diz, rindo junto ao meu irmão. Após perceberem que ninguém mais riu, eles se calam. — desculpe, hora errada.
— ele invadiu a nossa casa ontem à noite, está rondando a garota que eu gosto e flertou com você. Esse cara é doente, Charlotte.
— e é exatamente por isso que você irá permanecer o mais longe possível das propriedades Hale e do Derek, entendeu?
Isso vale para todos vocês, adolescentes metidos à aventureiros imortais.Stiles e meu irmão pararam de prestar atenção em mim quando suas atenções foram desviadas para a figura parada ao lado de fora da escola. Pelos vidros das janelas da sala de ciências era possível ver a silhueta perfeita de Derek no campo de lacrosse, nos observando. Me aproximo da janela, o encarando enquanto aceno.
— se estiver me ouvindo, e eu sei que está, gostaria de dizer, primeiramente, que se ousar pôr suas mãos em qualquer um desses palermas que andam comigo, a morte vai parecer coisa pouca comparado ao que irá te acontecer, Derek Hale. – a distância entre nós é grande, mas ainda consigo ver sua reação. Ele levanta o antebraço, acenando para mim enquanto sorria perverso. — e pare de dizer às pessoas que somos namorados, nós não somos.
Não é ilusão de óptica, seu sorriso realmente aumentou em minha última frase. Sei que estou odiando este homem agora, mas é inegável que seu sorriso seria facilmente classificado como a oitava maravilha do mundo, de tão lindo que é. Tomo o ar de volta ao dar as costas para a vidraça, indo em direção a porta.
— acaba de ameaçar um cara cinco anos mais velho do que você? – Stiles questiona, seus olhos me encaravam com incredulidade. — o que pretende fazer caso ele venha tirar satisfações?
— sou uma garota esperta, Michis. Eu sei muito bem como acabar com um homem. Acredite em mim quando digo que serei uma pedra no sapato deste homem, uma tão dolorosa quanto a dele em seus sapatos.
Caleb dá de ombros enquanto meu primo e Stiles sorriem, orgulhosos. Ninguém nunca mexeu com os garotos e saíram impunes dessa, não quando eu estou por perto, pelo ou menos.
— gosto de quando a Lottie ativa o modo protetora e mete o cacete nos garotos malvados. – meu melhor amigo diz.
— garotos malvados? Cara, as vezes eu acho que o gay aqui é você e não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction(𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦) onde Charlotte Delgado vive várias aventuras sobrenaturais ao lado do primo e melhor amigo, Stiles e Scott. Sobrinha de Melissa, a garota volta para Beacon Hills na companhia do irmão mais novo após o terrível fim do pai, Ian Delg...