[009] 𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 𝗧𝗢 𝗠𝗘𝗘𝗧 𝗬𝗢𝗨

493 67 20
                                    

Charlotte Delgado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlotte Delgado

Senti quando o álcool fez efeito em meu organismo, e foi ali que eu finalmente me senti bem em dias. Deve ser esse o motivo de tantas pessoas gostarem de algo que arde a garganta e é amargo, as deixam alegres. O álcool é como uma anestesia nas minhas feridas abertas, uma cura momentânea. E mesmo sabendo que uma hora esse efeito irá passar, agora eu estou bem.

Laila vem em minha direção, suas mãos ocupadas por dois copos vermelhos. Ela sorri torto, entregando o copo com o líquido marrom transparente. Whisky. Não hesito em pegar, virando na boca em poucos segundos, sentindo o arder do álcool descer goela a baixo.

- prova esse, amor. É muito bom - Diego grita, passando um copo transparente para as mãos da namorada. O líquido era azulado, como se tivessem misturado muitas substâncias para chegar a aquele resultado.

Laila virou com tudo, fazendo uma pequena careta ao engolir. E então ela sorriu alegre, pulando de alegria.

- o que era isso? - ela questiona, a voz arrastada - não importa, é bom demais.

Dei risada, bebendo de meu Whisky outra vez. Não sei onde estão Stiles e Caleb, mas aposto que se divertem em algum lugar desta casa. Sinto uma mão feminina pousar em meu ombro, puxando o copo de minhas mãos.

- ei, devolve! - pedi, me virando para a garota. Sorrio torto, tentando alcançar o copo - Sarah, devolve a minha bebida. Isso não é engraçado.

- não é mesmo. Você quase não se aguenta de pé, Charlotte. Está na hora de parar, não acha?

Arqueio as sobrancelhas, a encarando com desapontamento. Puxei o copo de suas mãos, virando tudo em minha boca de uma só vez. Lhe dei um sorriso cínico e provocante.

- eu decido a hora de parar, Saritah. E estou só começando.

Minha atitude bêbada pareceu irritar minha amiga, que bufou e me deu as costas, subindo escadaria a cima. Busco Helena com os olhos, a encontrando sozinha na área externa, onde tinha alguns grupos de estudantes pulando na piscina. Cambaleio até lá, roubando o copo de alguém durante o percurso.

Esbarro em um estranho, derramando o líquido transparente em sua jaqueta de couro. Dou risada, completamente bêbada enquanto as vozes das pessoas se misturavam com a música da Taylor swift ao fundo.

- foi mal, eu não vi você - murmurei, apalpando seu peitoral numa falha tentativa de secar sua camiseta branca. Ele segura minha mão, me obrigando a encará-lo. Sua barba rala me trás um pequeno dejavú, me tirando um sorriso sincero - oi, garoto bonito da floresta.

O homem, claramente mais velho do que eu, que se eu não estivesse bêbada demais saberia o nome, sorriu de canto, me entregando o copo vazio.

- é assim que me chama? Garoto bonito da floresta? - cumprime os lábios, balançando a cabeça - é um bom apelido, garota bonita da floresta.

𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora