[010] 𝗢 𝗜𝗡𝗩𝗔𝗦𝗢𝗥

466 54 23
                                    

Stiles e Caleb deixaram Charlotte em casa antes de procurarem por Scott. A garota dormia tranquilamente na cama do primo quando os três adentraram o quarto pela manhã. Charlotte estava encolhida no canto da cama, coberta feito criança enquanto os braços abraçavam ao próprio corpo, como de costume. O moreno encarou a cena com confusão.

— ela...

— bebeu? Bastante – o irmão completou. Todas as vezes que Charlotte ficava bêbada, costumava dormir abraçada ao corpo. Costumes que não mudam. — muito além do que lhe é adequado.

Stiles se jogou sobre a cama, chacoalhando a melhor amiga na intenção de acordá-la. A loira reclama, bolando na cama enquanto se espreguiça.

— é melhor ir tomar um banho, não queremos que a sua mãe chegue mais cedo e te encontre nesse estado – o Stilinski diz, dando tapinhas fracos no rosto da garota — vamos, Charlotte. Está na hora de acordar.

A menina rola, levando a mão até sua testa antes mesmo de abrir os olhos. Enxaqueca, uma grande enxaqueca. O vazio no estômago, como se não tivesse comido nada antes de beber um litro d'água. Se sentou rapidamente ao notá-los ali, procurando pelo primo antes desaparecido.

— finalmente! Achei que tivessem sido mortos ou algo pior.

— e o que seria pior do que morrer?

— namorar o Kanye West – ela murmurou, dando de ombros ao se levantar — o que estava fazendo? Rolando no barro?

Scott estava sujo e sangrando, mas sua ferida estava prestes a ser cicatrizada. Suas roupas estavam rasgadas e o cabelo desgrenhado, como se tivesse entrado em uma luta com um urso ou algo assim.

— tinha caçadores na floresta. Derek Hale me ajudou a fugir deles e acertou alguns, me dando tempo suficiente para correr, mas não antes de um idiota me acertar uma flecha.

— espere, você foi flechado?

— Derek Hale ajudou você? Ele não era inimigo? Tipo o lobisomem que te mordeu? – Caleb questionou

— opa, Derek Hale é um lobisomem? E foi ele quem mordeu o Scott? – a irmã questionou, completamente perdida no assunto.

Suas vozes iam se misturando, deixando Scott maluco com tanto barulho. Ele dá um grito alto, pedindo por silêncio. O ato repentino assusta aos garotos, que se encolhem por puro instinto.

O moreno passa a mão pelo rosto, se recuperando de tudo.

— eu acho melhor eu... – ele murmura, apontando para o banheiro

Os garotos concordam no mesmo instante, dando privacidade para que ele pudesse ir. Charlotte se levanta em um pulo, pegando o celular na cabeceira antes de correr para o corredor na presença de Caleb e Stiles.

O celular vibra, mais uma notificação de Sarah. Segundo o relógio em seu pulso, eram nove e quarenta e sete da manhã. O que significa que já deu tempo suficiente para todas as garotas surtarem por não terem recebido o SMS que Charlotte prometeu enviar ao chegar em casa durante a madrugada.

A garota encara o aparelho de tela acesa enquanto caminha para o quarto, pensando se deveria ou não atender a ligação da melhor amiga agora. Precisa saber como Scott está e o que de fato aconteceu, mas também tem que avisar para as amigas que chegou bem em casa e ainda está viva. Ela bufa, recusando a ligação e mandando um torpedo, avisando que está tudo bem e que logo retornaria à ligação.

— você também está péssima – o loiro murmurou ao adentrar o quarto da irmã. — quer uma aspirina? Um copo d'água? Dorflex? Não?

— é falta de educação entrar sem bater – ela diz, os olhos focados no aparelho em suas mãos — e a gente não tem nenhum desses remédios em casa. Aparentemente somos adolescentes com sérios problemas de saúde, ou viciados em drogas lícitas.

𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora