[008] 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗜𝗔

509 72 9
                                    

No dia seguinte, Charlotte acordou com a presença dos três garotos em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Charlotte acordou com a presença dos três garotos em seu quarto. Escorados uns aos outros, eles dormiam feito pedras. A garota, com uma tremenda enxaqueca, sorriu orgulhosa ao vê-los ali. Nunca estaria sozinha, não enquanto tivesse Stiles, Caleb e Scott com ela.

Atirou uma almofada no rosto do irmão, que se espantou e acabou acordando os outros dois. Atrapalhados e confusos, rapidamente se sentaram e procuraram pela garota.

— o que faziam dormindo no chão do meu quarto? – a Delgado questiona — gostam de dormir abraçados?

O sorriso zombeteiro nasceu em seu rosto feito mágica ao ouvir os meninos tentando se explicar, embaralhando suas vozes umas as outras, causando uma grande confusão.

— calem a boca, idiotas – Stiles diz mais alto, calando os dois amigos — demorou a pegar no sono, queríamos garantir que não teria pesadelos.

Um fato curioso sobre Charlotte é que, quando adormece tarde demais costuma ter pesadelos com o acidente que ocasionou a morte de seu pai. Algo constante em sua vida.

— foi ideia do Scott – Caleb aponta para o primo, que rola os olhos e o acerta com a mesma almofada pela segunda vez. Não gostaria de ser culpado por nada — ele quem me obrigou a dormir aqui e se aproveitou do meu corpinho macio como um travesseiro.

— fica calado, moleque – resmungou Scott ao se levantar — a ideia foi nossa, em conjunto. Achamos melhor nos prevenir, você costuma acordar assustada quando tem sonhos ruins.

Outro sorriso nasceu, desta vez um sincero. Se sentiu amada e protegida.

— ficaram aqui a noite toda porque estavam com medo de que eu acordasse gritando outra vez? – fez um biquinho choroso. Os garotos logo entenderam. Charlotte estava no início de uma TPM, o que explica seu humor frágil. — isso foi muito fofo, meninos.

— essa não – Stiles murmura. Morre de medo da "Charlotte emotiva" como eles mesmo a declararam — tá bom, que tal um banho quente antes da escola, Lottinha? – sugeriu amável, de longe.

— eu preciso ir até a escola hoje? – questionou, mudando o humor completamente. — odeio a escola, poderia faltar hoje?

— você é do último ano, não dá 'pra faltar sempre que der vontade – seu primo lhe diz, a puxando para fora da cama enquanto o irmão joga a toalha seca em seu ombro — vá, a gente te espera lá em baixo para o café da manhã.

Nem deu tempo de relutar. Ele a empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta, dando tempo para que os amigos saíssem correndo do quarto da garota. Morrem de medo da Charlotte emotiva.

[....]

De banho tomado, cabelo seco e roupas limpas, cheirosas e devidamente passadas, Charlotte desceu para tomar o café da manhã. Encontrou os três garotos na cozinha, discutindo enquanto tentavam fritar um ovo para o sanduíche da garota.

𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora