Charlotte Delgado
Eram seis da tarde e eu ainda estava me decidindo se iria ou não até a escola hoje a noite para colocar minha assinatura na biblioteca. Mas, Sarah já sabia que eu com certeza iria dar outro bolo nela e resolveu me ligar a cada trinta minutos.
— Sarah, eu já falei que vou aparecer - falo ao atender o telefone pela quinta vez ao dia.
— você quer que eu vá te buscar? Ou já pode dirigir até a escola?
Assunto interessante. Eu tenho carteira de motorista e o meu carro já chegou na cidade, mas eu me recuso a entrar nele e dirigir. Traumas de uma adolescente órfã.
— não, mas o Stiles vai me levar. Ele ficou de vir me buscar às oito.
— o que é um Stiles? - ouvi a voz de Lydia ao fundo.
— Lydia, quer parar de ouvir minhas ligações? - Sarah gritou, batendo a porta do quarto — desculpe, irmãos mais novos.
Dou risada, sabendo exatamente como é.
— não grite com ela, foi você quem deixou a porta aberta.
— não foi um convite para ela ouvir minha conversa. Enfim, te vejo as oito. Beijos, Lottie.
— beijos, Saritah.
Sarah desligou o telefone, me deixando finalmente por o celular sobre a mesa de cabeceira e afundar a cabeça em meu travesseiro. Sarah e eu nos conhecemos desde a primeira série, ela era a metidinha que eu detestava. O ódio era mútuo entre nós duas, mas algo mudou quando entramos para a quinta série. Hoje, somos como unha e carne.
De alguma forma, a garotinha com quem eu disputava para ser a melhor aluna e discutia nos intervalos, se tornou a minha melhor amiga. Atualmente, Sarah é uma parte fundamental em minha vida. Ela é um Stiles.
— Lottie - a voz de Caleb chamou, acompanhado por cinco batidas na porta de meu quarto — ainda está em casa?
— entra - gritei, a voz abafada pelo travesseiro.
O barulho da porta sendo aberta lentamente ecoou pelo quarto, e eu pude sentir que não era apenas o meu irmão quem estava ali. Inclinei a cabeça, vendo Scott ao seu lado. Sem aviso prévio, os dois se jogaram ao meu lado, me deixando entre eles.
Me virei, deitando de peito para cima e com os ombros encolhidos pela falta de espaço. Todos estavam na mesma posição.
— o que estão fazendo?
— eu não sei, a gente acabou de ver uma cena assim em uma série que passava na TV. – Scott respondeu, encarando o teto.
— estavam assistindo Grey's Anatomy? - juntei as sobrancelhas, não deixando de esboçar um sorriso — Mer e Izzie só vão para a cama do George quando estão chateadas ou irritadas, o que aconteceu com vocês dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction(𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦) onde Charlotte Delgado vive várias aventuras sobrenaturais ao lado do primo e melhor amigo, Stiles e Scott. Sobrinha de Melissa, a garota volta para Beacon Hills na companhia do irmão mais novo após o terrível fim do pai, Ian Delg...