Em uma noite fria e calma, Charlotte se isolava em seu quarto, ignorando todo o mundo lá fora. Seu celular com certeza estava jogado em algum lugar naquela enorme bagunça e ela não fazia a menor questão de o encontrar por agora.
Aproveitava que o irmão resolveu ir dormir na casa de um amigo e Scott com certeza deveria estar trancafiado em seu próprio quarto, já que pela manhã teriam seu primeiro dia de aula. Seus dias de sofrer seu luto no conforto de sua cama haviam acabado, e agora ela deveria enfrentar a cruel realidade de uma adolescente órfã que cursa o último ano.
Derrepente, Charlotte ouviu dois gritos em conjunto vindo do lado de fora da casa, e logo os reconheceu. Eram Stiles e Scott. A garota se levantou abruptamente e correu pelo corredor, descendo as escadas apressadamente enquanto alcançou um cabo de vassoura que encontrou pelo caminho. Charlotte girou a marçaneta tão rápido e bateu com o cabo no ar, dando golpes no ladrão invisível até ver que não havia ninguém além deles três ali, e que Stiles estava pendurado no teto.
— qual o problema de vocês? - indagou raivosa, abaixando o cabo da vassoura — por que estavam gritando?
Stiles sorriu e acenou.
— a gente se assustou um com o outro.
Eu também me assustaria.
— o que exatamente você pretendia fazer com essa vassoura? - questionou Stiles
Charlotte rolou os olhos, deixando a vassoura de lado.
— desce do teto, Stiles. Seu sangue vai acabar descendo para o cérebro e irá morrer por isso.
O garoto branco, com um único pulo, conseguiu descer do telhado e caiu de pé no gramado.
— meu pai saiu há uns vinte minutos, receberam um alerta. Chamaram o departamento de Beacon e a polícia estadual, parece que dois atletas encontraram um corpo na floresta - o garoto diz rapidamente.
— um cadáver? - questionou de sobrancelha juntas, logo se arrependendo.
— não, um corpo vivo - ironizou, recebendo o olhar nada agradável da melhor amiga sobre ele — desculpe, Lottinha, me perdoa - pediu, se esquivando do tapa que nem ameaçou ganhar.
— tá, e foi um assassino? - Scott questionou
— só sabem que é uma mulher branca de vinte e poucos anos.
— se acharam o corpo, pelo o que estão procurando? - questionou Charlotte, apoiando seu corpo na parede da casa
Stiles dá um sorriso ladino, um daqueles que parece gritar problemas.
— essa é a parte interessante - tocou a ponta do nariz da amiga, recebendo um tapa fraco em sua mão — só acharam metade do corpo.
Conhecendo bem o Stiles, ele não veio até aqui apenas para lhes dar informações confidenciais da polícia. Esse garoto quer aprontar algo e quer a companhia dos McCall e Delgado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction(𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦) onde Charlotte Delgado vive várias aventuras sobrenaturais ao lado do primo e melhor amigo, Stiles e Scott. Sobrinha de Melissa, a garota volta para Beacon Hills na companhia do irmão mais novo após o terrível fim do pai, Ian Delg...