A maratona de filmes e séries se estendeu mais do que deveria, fazendo os quatro adolescentes adormecerem na sala. Dormiam todos juntos no mesmo sofá, um por cima do outro. O que chega a ser irônico, já que haviam mais duas poltronas e um sofá naquela sala.
Melissa chegou do plantão às seis e quarenta, beirando as sete. Ela ficou um bom tempo apenas admirando a cena que acaba de presenciar. Não via os quatro garotos dormindo assim desde que tinham doze anos, e se sentia mais tranquila em ver os dois sobrinhos fora de seus quartos, vivendo suas vidas. Mas, mesmo que ela gostasse mais deles dormindo, teve que acordá-los.
- crianças, vão se atrasar para a escola - ela gritou, passando para a cozinha - eu fiz café da manhã, tomem um banho e desçam para comer alguma coisa antes de sair. E Stiles, o seu pai ligou, estava preocupado.
O primeiro a acordar foi Scott, que se assustou com a voz da própria mãe e deu un pulo do sofá, caindo direto no chão da sala. Caleb acordou logo em seguida, percebendo que Stiles dormia com a cabeça apoiada em seu ombro, ele empurrou o garoto com toda a força, fazendo o corpo magro cair em cima de Scott e acordar Charlotte com o barulho.
- qual o seu problema, marica? - questionou irritado, esfregando a cabeça dolorida - se ficar roxo eu te mato.
- é melhor você se manter longe de mim, seu careca inquieto - o outro diz, se levantando.
Farpas diárias entre Stiles e Caleb.
- garotos, não briguem tão cedo. - Melissa grita
Charlotte se levantou sem dizer uma palavra, é bem silenciosa pela manhã, principalmente quando acorda. E provavelmente gritaria com a primeira pessoa que tentasse se comunicar com ela logo cedo.
A loira subiu para seu quarto, em busca de um banho quente que a fizesse despertar por completo. Ela se enfiou debaixo da água gelada, ainda com roupa, escorregando pela parede do box até o chão. Charlotte pode se divertir o quanto quiser, rir o mais alto possível e contar as mais cruéis piadas, mas no fim do dia ela irá se culpar por toda essa felicidade.
Para ela, a felicidade é algo fora do alcance, algo que ela não deveria viver. Pelo ou menos não sem os seus pais presentes. Como alguém que perdeu o pai e a mãe em tão pouco tempo pode ser feliz? Era o que ela se perguntava. Então, após tanta diversão entre os amigos, Charlotte foi chorar no banho.
(...)
Pegou carona com o melhor amigo para a escola, deixou que Scott levasse o irmão e seu amigo em seu carro. Stiles já havia notado os olhos vermelhos da garota, mas resolveu questionar apenas quando estavam à sós.
- vai, me conta.
Charlotte lhe deu um olhar vago, juntando suas sobrancelhas em confusão.
- do que está falando?
- eu não sou bobo, Lottie. Sei que há algo de errado com você que não quer nos contar.
Há muita coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗘𝗦 | 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction(𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦) onde Charlotte Delgado vive várias aventuras sobrenaturais ao lado do primo e melhor amigo, Stiles e Scott. Sobrinha de Melissa, a garota volta para Beacon Hills na companhia do irmão mais novo após o terrível fim do pai, Ian Delg...