003

3.9K 256 120
                                    

12:44 |2005 | Leipzig Alemanha.

Abro os olhos sentindo o sol quente em meu rosto, minha cabeça está explodindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos sentindo o sol quente em meu rosto, minha cabeça está explodindo. Depois de usar ao banheiro vou em direção a cozinha, onde Bill está fazendo panquecas, pelo visto só ele acordou.

-- Bom dia flor do dia! A noite foi boa? -- Ele fala me empurrando um café e um comprimido, acho que ele leu meus pensamentos, também com esse cabeção.

-- Obrigada Billy, eu não me lembro de quase nada, nem como cheguei na minha cama. -- Mas aquele garoto com quem esbarrei não sai da minha mente.

-- Tom ligou para mim dizendo que você tinha apagado no gramado, Tom foi procurar Gustav e Zoa enquanto eu fui buscar o carro, Georg te jogou no porta malas porque você murmurava que não ia ficar sentada, Você empatou minha foda Ari, está me devendo essa.

-- Acho que nunca mais vou beber na minha vida! pera, desde quando você transa Bill? -- Ele revira os olhos e me mostra o dedo do meio, que meigo.

-- Tom saiu com Bob, o empresário das Girls The Ilusion, ele disse que Bob não avisou sobre o assunto, só disse que era sobre a banda. -- Ele fala virando as panquecas, normalmente quem falava sobre esses assuntos era a Michelle, a nossa empresária, mas as vezes Tom assumia esse papel quando ele estava disposto.

-- Que estranho, as garotas da Ilusion querem que Tom faça um vídeo pornô com elas, por isso que Bob quer falar diretamente com Tom. -- Bill tenta decifrar se estou falando sério.

Ele gargalha e concorda comigo, ele ajeita o avental e reparo num detalhe, ele está com o meu cropped favorito, COZINHANDO.

-- VOCÊ TA USANDO MINHA ROUPA BILL!! -- pego a espátula de suas mãos e aponto para o mesmo, ele levanta as mãos. -- Ah esse trapo velho? Achei que era um pano de chão! -- Ele fala sarcástico, quando abaixo a espátula ele sai correndo.

-- VOLTA AQUI SEU CABELO DURO! -- puxo o cabelo dele, ele puxa o meu e começamos a brincar de lutinha no meio do corredor. -- SOLTA MEU CABELO SUA PUTA BARATA! -- Bill fala enquanto rolamos no tapete.

Depois de pegar meu cropped de volta, só eu, Bill, e Gustav comemos panquecas, já que Tom estava com Bob, e Georg na casa da garota que ele ficava. Depois disso peguei minha roupa e fui pro banheiro tomar uma ducha.

-- Anda Gustav!! Vou começar a cobrar aluguel! -- Falo batendo várias vezes na porta e logo Gustav apareceu. -- Soltou tudo que tinha pra soltar aí? -- pergunto dando um tapinha em sua barriga, ele me dá um peteleco. -- Acabei de acordar Ari, me dá um tempo. -- Ele fala indo embora, a cada passo que ele dava a pantufa de pato fazia "quack, quack", ele se vira e diz. -- Vamos dar uma volta, convide Zoa. -- Gustav sussura o nome de Zoa, ele estava a fim dela desde que se conhecemos mas ele tem vergonha de demonstrar e ela é lerda de mais para notar. -- Chamar quem? -- eu grito colocando a mão em volta do ouvido fingindo não ter escutado, e uma pantufa de pato voa em minha direção, QUACK.

𝗕𝗼𝗿𝗻 𝗧𝗼 𝗗𝗶𝗲 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora