008

2.7K 222 75
                                    

21:30 |2005 | Leipzig Alemanha.

Eu estava ficando louco, Arianna estava atormentando meus pensamentos, como fui idiota com ela, também fui idiota com Sarah, não fui muito gentil quando a mandei embora, eu estava tão perturbado que resolvi ficar chapado e transar com Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ficando louco, Arianna estava atormentando meus pensamentos, como fui idiota com ela, também fui idiota com Sarah, não fui muito gentil quando a mandei embora, eu estava tão perturbado que resolvi ficar chapado e transar com Sarah. Eu pensei com o meu cérebro cheio de álcool que eu poderia irritar Arianna se ela soubesse que haviamos ficado, pelo o fato de elas não se gostarem, hoje sóbrio percebi que fui um merda. Sarah era legal quando não tentava chamar minha atenção, não deveria ter a tratado daquele modo.

Não é que eu queria, mas eu não sentia vontade, eu queria mas que tudo sentir desejo por alguma mulher, mas não sentia mais atração por nenhuma mulher. Caralho cadê o Tom que tinha uma mulher por dia? Eu precisava fazer essa porra parar.

Procuro Ari pela a casa toda, onde essa garota se enfiou? Ela não havia aparecido para a nossa aula, oque era estranho já que ela sempre era pontual eu não a tinha a visto hoje, acordei bem tarde. Ontem depois daquele lance não havia conseguido dormir, talvez tenha sido o efeito das balinhas que tomei.

Adentro a sala e analiso procurando algum sinal da loira.

-- Ela está fora o dia inteiro, talvez durma na Zoa. -- Bill diz aparentando estar incômodado enquanto conversa com alguém ao telefone. Tenho certeza que ela está fazendo isso para não ter que ver minha cara, penso em silêncio por alguns instantes.

-- Por que está assim cara? -- Falo me sentando ao seu lado, ele pisca pra mim inexpressivo, ele andava distante, parecia que escondia algo de mim.

-- Eu estou normal Tom. -- Ele desliga o celular se levantando.

-- Eu te conheço, oque anda escondendo de mim? -- Entro em sua frente.

-- Não é por que sou seu irmão que tenho que te dizer tudo tá legal? Então esqueça isso, eu tenho minha própria vida. -- Ele fala colocando suas mãos sobre meu ombro sorrindo para mim, tento falar mas sou interrompido.

-- Esqueça Tom, vamos jogar um jogo, quer jogar também? -- Ele diz indo para o quarto de Georg.

Sigo o mesmo, entrando no quarto de Georg vejo ele, Gustav e Dominic sentados na cama rindo. Eles olham pra mim e tentam conter a risada.

Bill pega algo na cama e esconde atrás de si, eu me aproximo dele desconfiado, encurralo na parede e pego oque ele tentava esconder. Era a porra da minha cueca da sorte congelada.

-- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO COM A MINHA BEBÊ? -- Grito, eles apontam um para os outros.

-- FOI IDEIA DE GUSTAV! -- Bill fala colocando o loiro em sua frente o usando de escudo humano.

-- SEU PAU NO CU! COMO OUSA FAZER ISSO COM A LILA! -- Berro pulando em Gustav que ria sem parar.

Eu e o loiro brincavamos de lutinha enquanto os outros gargalhavam da situação.

𝗕𝗼𝗿𝗻 𝗧𝗼 𝗗𝗶𝗲 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora