19:19 | 2005 | Miami, Eua.
O show de ontem foi incrível para caralho, e também muito cansativo, nós dormimos a tarde toda e acordamos no final da tarde.
Eu já estava descansado o suficiente para me cansar novamente, nós precisávamos comemorar o início de nossa turnê, ou eu só precisava de vodka e uma pista de dança para esfriar a cabeça.
Estávamos a caminho de uma boate famosa de Miami.
-- Hummm, com quem está falando ein? -- Cutuco meu irmão que estava ao meu lado sorrindo para o celular.
-- Não te interessa, cuide de sua vida, Tommy. -- Bill fala irônico, apenas ele me chamava assim, eu achava meio infantil mas eu não ligava, afinal, era Bill de quem estávamos falando.
-- Está vivendo um romance em segredo e não quer me contar? Ainda está com traumas, Billy? -- Tento soar gentil.
-- Dá última vez que te apresentei uma garota você a seduziu e me talaricou! -- Meu irmão retruca.
-- Eu era uma criança! E ela estava manipulando nós dois. -- Tento me defender.
-- Será que ela vai estar lá? -- Georg diz avoado, ele se referia a uma garota de tranças e pele morena que viu no show ontem, segundo ele, a garota era o amor de sua vida.
-- Vamos parar de falar de garotas? -- Gustav reclama.
-- Eu aposto vinte que ele é. -- Sussurro para Georg.
-- Eu aposto 30 que não. -- Estávamos apostando se Gustav era gay ou apenas seletivo.
-- Eu aposto 50 que vocês um dia vão ocupar o lugar daqueles palhaços... ah, patati e patata. -- Gustav diz irônico mostrando os dois dedos do meio para mim e Georg.
-- O gato comeu sua língua, Anna? -- Pergunto para a garota que estava bebendo de seu cantil observando a rua.
-- Não, só não quero ouvir o drama de vocês. -- Diz irônica. -- Quero ir a praia. -- Completa dando um gole em sua bebida como se fosse água.
-- Não era aqui que seus pais te traziam nas férias de verão, Ari? -- Bill pergunta receoso. Ela concorda com a cabeça.
-- Que clima de enterro. -- Ela fala, em seguida coloca sua cabeça dentro do espaço do motorista dizendo algo para ele. Quando ela se senta novamente começa a tocar "
"Hey Baby (Drop It To The Floor)" a fazendo sorrir sentindo o ritmo da musica.-- A NOSSA TURNÊ! -- Ela grita pelo volume alto da música levantando seu cantil para um brinde.
-- A NOSSA TURNÊ! -- Brindamos com nossas garrafas de água.
Hey baby girl what you doin' tonight
I wanna see what you got in store
Ha hey baby, givin' it you all when you're dancin' on me
I wanna see if you give me some more
Ha hey baby, you can be my girl I can be your man
And we can pump this jam however you want
Ha hey baby, pump it from the side pump it upside down
Or we can pump it from the back and the front
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝗿𝗻 𝗧𝗼 𝗗𝗶𝗲 | Tom Kaulitz
Fiksi Penggemar𝘽𝙊𝙍𝙉 𝙏𝙊 𝘿𝙄𝙀 | Depois da morte de sua família, uma garota se vê completamente sozinha e sem chão, só não imaginava que os garotos da banda que criará na infância, a levariam pro auge da fama onde todos faziam de tudo para estar nos holofotes...