QUATTRO

1.3K 98 14
                                    

BASKIN KÖHLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BASKIN KÖHLER

A campainha toca e Asher corre até a porta, assim que ele abre Emma e Ethan entram correndo e abraçam ele e depois correm até eu. Emma e Ethan são gêmeos e filhos da minha melhor amiga, Martina e de Francesco, seu marido.

— Ciao, amore miei! Como vocês estão? – Beijo a bochecha de cada um. Eles me respondem que estão bem ao mesmo tempo e se juntam a Asher na sala.

Cumprimento Martina e Francesco, que traz consigo uma travessa de vidro com sobremesa.

— Martina, não precisava! – Minha amiga revira os olhos e pega a travessa entrando na cozinha e colocando na geladeira.

— Você fez o almoço todo sozinha, eu tinha que trazer ao menos um agrado pra você.

— E a sobremesa que eu fiz vai ficar pra estragar? – Questiono e Francesco e ele riem de mim. — Ai, Fran, sua esposa é difícil.

— Realmente, mas eu já me acostumei. – Responde e Tina joga os cabelos cacheados para o lado se exibindo.

Pego as taças enquanto Francesco abre o vinho. Dou uma olhada na lasanha que está no forno e me junto ao casal na mesa.

Martina conta que o vizinho novo deles pediu a ela para decorar sua casa nova assim que ficasse pronta e ela estava super animada com isso. Depois que os gêmeos nasceram, Martina decidiu largar o trabalho de designer de interiores para passar mais tempo com eles, até porque Francesco ganha bem o suficiente para lhes dar um bom padrão de vida, então começou a trabalhar como autônoma, pegava uns trabalhos aqui e outros ali, geralmente de amigos ou conhecidos que a contratavam.

A conversa sobre trabalho estava legal até ser minha vez de falar. Já tinha um mês que havia sido demitida e não contei a eles ou aos meus pais, não queria preocupar ninguém e nem ser o novo peso de alguém. Todos já tinham suas responsabilidades, não precisam me adicionar à lista. Porém, não tinha como esconder por muito tempo, não conseguia encontrar um novo emprego então uma hora o dinheiro ficaria curto e eu acabaria recorrendo a um deles.

— Então, como vai?

Sorri nervosa sem saber o que dizer. Para a minha bela sorte, os gêmeos começaram a brigar chamando a nossa atenção para eles. Asher parecia perdido entre os dois, ele tentava fazer eles se acalmarem e conversarem, mas não estava dando muito certo. Asher era pacífico demais, ou talvez ele só não saiba o que é crescer com irmãos. Francesco levantou e tomou as rédeas da situação usando a carta de que a mãe deles não iria ficar nada feliz com a briga entre eles, então logo a discussão cessou e tudo estava em paz. 

ACCIDENTAL CHEMISTRY | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora