NOVE

1.3K 101 6
                                    

BASKIN KÖHLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BASKIN KÖHLER

Era minha primeira semana como "namorada" de Charles Leclerc, piloto da Ferrari na Fórmula 1. Acho que isso já diz bastante o quão caótica foi a última semana.

A equipe de Charles aproveitou a semana que eu fiquei em Mônaco para dar início ao plano. Eles elaboraram uma história e nos fizeram decorar cada detalhe, mesmos os pequenos. Onde nos conhecemos, o primeiro encontro, até data de aniversário eles inventaram.

Durante a minha curta estadia no principado, Charles e Lorenzo me contaram mais sobre a sua empresa, sobre os clientes e sobre o meu novo cargo. A All Time trabalha com atletas de variados esportes. Tenistas, pilotos de corrida, futebolistas, entre outros. O objetivo deles é ajudar esses atletas a gerenciar sua vida profissional e pessoal, dando assistência nas mais variadas áreas.

Os irmãos Leclerc disseram que eu começaria na empresa nesta semana. Pensei em ir para Monte Carlo, assim poderia trabalhar diretamente com a equipe e conhecer todos melhor, mas a equipe de Charles tinha outros planos.

Mia Djacic:
Você vai com Charles para Barcelona. Pode levar Asher, se quiser.
Todos os fotógrafos estão avisados para não tirarem fotos dele, caso contrário, iremos processar eles.

Eu:
Vocês estão cientes que meu filho estuda, certo?
Ele precisa ir à escola, não pode perder aulas. Principalmente porque eu pago caro.

Mia Djacic:
Podemos contratar um tutor para ele.

Eu:
Não quero tutor, Mia, quero que meu filho tenha uma infância normal.

Mia Djacic:
Baskin, você precisa ir. Faz parte do contrato.
Asher, pode recuperar as aulas.

Não discuti com ela, pois não tinha paciência. E agora, estou no aeroporto de Barcelona esperando Charles aparecer, já que ele disse que nos pegaria aqui.

Meu celular toca e o nome do piloto brilha na tela. 

— Onde vocês estão? – Ele pergunta do outro lado da linha. — Eu tô esperando vocês na saída tem uns 20 minutos.

— Mas eu não tô vendo você. Estamos na saída. – Olho ao redor mas não vejo ele.

— Baskin, o aeroporto tem 2 terminais. – Ah. — Em qual vocês estão?

— Certo… Er… – Ando ao redor, empurrando o carrinho com as malas e Asher. Vejo uma placa dizendo estamos no terminal 1. — Estamos no 1.

— Tá… Eu tô no 2. Mia disse que você ia desembarcar aqui.

— Tem um ônibus que vai pro terminal 2.

Ele diz que vai vir até nós e pede para eu ir para a saída que dá para o estacionamento. Encontro ele na saída e reviro os olhos ao ver ele em uma Ferrari. 

ACCIDENTAL CHEMISTRY | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora