UNDICI

1.6K 138 64
                                    

BASKIN KÖHLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BASKIN KÖHLER

— Por que você tá nervosa? – Martina me pergunta.

Nora, Estella e ela estão sentadas na minha cama enquanto eu tento me arrumar para o "encontro" com Charles.

Elas sabem que o relacionamento entre ele e eu é falso. Foi fácil para elas descobrirem e Joris também contou tudo para Nora, quando ela questionou ele sobre Charles e eu.

— Eu não sei. – Me jogo na cama. — A gente meio que nunca saiu em um encontro. Tudo só aconteceu.

O que não é mentira, pois, realmente, nunca tivemos um encontro.

— Vocês já se beijaram? Vocês já  transaram? – Estella pergunta, bem direta. — Vocês ainda não transaram?

— Não estamos juntos de verdade!

— Você tá nervosa porque acha que vocês vão fazer isso?

— Meu Deus, calem a boca. – Cubro meu rosto com as mãos sentindo vergonha.

Pensar em Charles e eu desse jeito estava fazendo eu sentir coisas que eu não deveria sentir.

— Asher vai dormir lá em casa hoje. – Martina diz. — Você e Charles terão o apê todinho para vocês.

— É um encontro falso porque temos um relacionamento falso.

— B, eu sei que você quer pegar o Leclerc, então aproveita. – Martina me cutuca e eu a empurro.

Talvez ela esteja certa. Talvez eu me sinta um pouco atraída por ele. Quando ele nos deixou em casa ontem, na hora que nos despedimos foi um pouco estranho. Charles me deu um beijo na testa, o que fez meu coração acelerar tanto que pensei que iria morrer, mas o momento não morreu por aí, pois meu cérebro maluco achou que seria uma boa ideia beijar a bochecha dele. Eu não sei o que estava acontecendo comigo e não sei porque fiz aquilo, porém, também não sei porquê Charles resolveu fazer o mesmo. A única coisa que sei é que eu até que estou gostando disso, mas não sei se Charles pensa o mesmo.

— Não. E Ash passou mal ontem, não quero arriscar.

— Eu sou mãe de gêmeos, Baskin, eu sei cuidar de criança doente. – Ela rebate. — Você e o gatinho vão curtir a noite. 

— Eu odeio vocês. – Me sento na beira da cama. — Eu chamei vocês porque preciso de ajuda com uma roupa. Apenas isso. 

— Claro. – Nora pisca para mim.

ACCIDENTAL CHEMISTRY | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora