Chapter VII

96 8 4
                                    

bom ja era o dia do show, eles estavam arrumados, felizes e muito eufóricos.

Eles ja tinham se arrumado estavam na entrada com seus ingressos, como não sabiam onde ficava um segurança acompanhou eles ate a área vip.

e la ficaram esperando o show começar.

mas antes wille mandou uma mensagem pra simon

whatsapp simon on

você esta ai ja?
18:57pm.

sim estou aqui com charlie.
18:57pm.

estou indo mi amor
18:58pm.

okay meu amor.
18:59pm.

whatsapp simon off

Charlie havia lido a mensagem e percebeu que iria ficar de vela então pega seu celular e nem repara que duas sombras se aproximaram deles.

— oi gatinho - wilhelm beija simon.

— oii, esse aqui e o charlie - diz simon pra wilhelm e a outra pessoa.

— ola Charlie - diz wilhelm.

— oie wilhelm. - charlie olha pra wille e logo percebe alguem encostado na barreira que tinha.

— quem e que esta ali? - charlie disse em um tom de medo.

— Aparece Nick. - diz wilhelm.

— oi gatinho, oi simon - diz Nick.

— oie Nick, wille me falou muito de você. - diz simon.

— ele me falou bastante de você também, quem e esse ao seu lado? - Nick não parava de olhar pra charlie

— esse e o charlie, e pelo amor de Deus para de secar o menino - diz wilhelm, nesse mesmo instante charlie olha pra nick e da um sorrisinho de lado.

— eita que eles tem mais quimica que o cabelo da imogen - disse simon sorrindo e wilhelm acompanha o mesmo.

— isso e maldade vou contar pra ela. - Charlie disse sorrindo.

— você e tão lindo sorrindo. - diz nick e logo o mesmo percebe o que havia dito. — desculpa pensei alto demais.

— relaxa, eu ja te acompanho a um tempo, realmente posso dizer o mesmo de você. - diz Charlie

— ELE DISSE QUE IRIA CASAR COM VOCÊ! - disse simon e charlie olha para o mesmo indignado, wilhelm ri e nick fica com o rosto queimando.

— você também disse que queria se casar com Wilhelm e ter 2 filhos com ele - disse Charlie mechendo em seus cachos.

— isso e verdade?- wille disse cobrindo o rosto de vergonha, e nick estava sorrindo

— bom eu sou fã da banda desde a primeira musica.

— nossa- todos eles riem.

nick ve seu celular e e avisa wilhelm que esta na hora do show eles saem e deixam os dois lá.

— BOA NOITE POVO DA SUÉCIA! - diz wilhelm enquanto as pessoas gritam, era um show grande com 100mil pessoas

Just You?Onde histórias criam vida. Descubra agora